segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fotos do Segundo Episódio da 8ª temporada mostram Castiel e o Purgatório:


nova temporada nem ao menos estreou e a CW já liberou as imagens do segundo capítulo da temporada, intitulado What’s Up Tiger Mommy?. A sinopse do capítulo é a seguinte:
Kevin, o profeta relutante, convence Sam e Dean a encontrar sua mãe. Porém, quando eles chegam ao local indicado, veem que Crowley a mantém como refém, rodeada por demônios. Eles a resgatam e a levam na jornada para encontrar a “tábua”, entretanto, logo descobrem que Kevin não estava brincando quando disse que a sua mãe era uma mulher de personalidade forte – já que ela tenta destruir Crowley.
As imagens mostram Crowley frente a frente dos Winchesters, com o demônio levando em suas mãos a tábua com a palavra de Deus. Kevin é o único capaz de ler os escritos, portanto, uma pessoa importante para a execução do plano:
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Além das imagens no nosso mundo, tudo leva a crer que teremos o primeiro flashback do purgatório. As fotos promocionais mostram Dean, Castiel e Benny (o vampiro que ajuda o Winchester a fugir da “prisão”) juntos. Além disso, vemos Dean interrogando um ser sobrenatural que está preso à árvore.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
“What’s Up Tiger Mommy?” estreia no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos. O episódio de estreia da segunda temporada será exibido no dia 03 de outubro.

fonte.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Liberado mais um vídeo promocional da oitava temporada!

O canal canadense CHCH (uma das emissoras com direito de transmissão de Supernatural fora dos Estados Unidos) acaba de divulgar mais um vídeo promocional de “We Need To Talk About Kevin”, o primeiro capítulo da nova temporada.
Conforme descobrimos através da sinopse do episódio e dos spoilers liberados, Dean está de volta do purgatório, entretanto não saiu de lá sozinho. Ele vai atrás de Sam, que não está mais caçando criaturas sobrenaturais. Entretanto, depois da estadia no local sombrio, Dean acredita que “matar monstros é o que fazemos”, ou seja, o destino dos Winchesters.
Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos e no Canadá.

Três atores de Supernatural são convidados especiais da série Revolution


Mark Pellegrino(Lúcifer) em Supernatural. Fonte da imagem: Reprodução/CW
Os três atores de supernatural que já fizeram parte da série vão se reencontrar com o criador de seus personagens em breve: Revolution, de Eric Kripke, vai receber a visita de Mark Pellegrino(Lúcifer), Todd Stashwick(fez o Drácula no episódio em homenagem a filmes de terror clássicos) e Colin Ford(era o Sam mais novo em cenas de flashback)Em Revolution, Pellegrino será um oficial de milícia que aparece no terceiro episódio; Stashwick fará um traficante poderoso no sexto episódio e Ford vai interpretar o irmão de um rapaz que é levado pela grande e inescrupulosa milícia.
Fonte.
Todd Stashwick(Drácula) em Supernatural. Fonte da imagem: Reprodução/CW 
Colin Ford(Sam mais novo). Fonte da imagem: Reprodução/IMDB

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dean e Sam se reencontram: Confira a divertida cena inédita!

O reencontro dos irmãos Winchesters no início da oitava temporada é longe de ser afetuoso — na verdade é estranho e hilário:
Desconfiado de que Sam possa ser um demônio enganando-o, Dean procede a um verdadeiro ritual para ter certeza de que seu irmão é mesmo o seu irmão. Pobre Sam: é atacado quando menos esperava!
Não satisfeito, Dean ainda se oferece para ser testado por Sam: “Eu não preciso disso, eu sei que é você”, Sam responde assustado. Logo depois, Dean conta o que aconteceu com ele por todo esse tempo em que estava fora: ficou no purgatório por um ano.
Então, Dean conta o que aconteceu com Castiel: “Ele não resistiu”. Quando o irmão pede mais detalhes sobre o antigo amigo, Dean deixa claro que “viu o suficiente” para acreditar que ele não vai voltar. Mas será que Cas foi mesmo embora para sempre? Uma coisa que sabemos é que nunca podemos dizer nunca quando se trata de Supernatural.
A oitava temporada estreia em 3 de outubro na televisão americana.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amanda Tapping a atriz de Sanctuary se junta ao elenco!


A atriz Amanda Tapping (Sanctuary e Stargate) acaba de ter sua participação na oitava temporada de Supernatural confirmada.
Fonte da Imagem: Divulgação/Syfy.
A personagem de Amanda, Naomi, será recorrente e vai aparecer pela primeira vez no sétimo episódio da temporada.
A misteriosa Naomi é parte de um grupo de anjos que ainda não apareceu na série. Ela é descrita como muito eficiente, com uma aparência fria que esconde seu lado emotivo.  
Quem também deve aparecer na oitava temporada da série é Mike Farrell (M*A*S*H*). O ator vai participar de apenas um episódio como Fred Jones, um idoso que  perdeu o senso de realidade.
A oitava temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 3 de outubro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jared Padalecki e Jensen Ackles agradecem aos fãs do Facebook


Os fãs de Supernatural seguem prestigiando a série no Facebook, que acaba de chegar à marca de 10 milhões de “curtir” em sua página oficial.
Para mostrar a felicidade do elenco e da equipe da produção, Jared Padalecki e Jensen Ackles gravaram um vídeo de agradecimento. Entretanto, se você acha que o “muito obrigado” veio sem zoação, está enganado! Garth teve uma participação especial na brincadeira, sem contar o soco pra lá de falso que rolou durante a filmagem. Confira:
Supernatural retorna no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, canta a plenos pulmões em cena deletada!



Quem acompanhou o sexto episódio da sétima temporada deSupernatural viu uma cena divertidíssima em que Dean acompanha a icônica música do Air Supply, “I’m All Out of Love”, quando ela toca no rádio enquanto ele e Sam estão viajando de carro.
Se, na cena original, Dean se sente envergonhado com a reação reprovadora de Sam ao vê-lo cantar a música, em uma cena deletada do episódio, vemos o ator Jensen Ackles gravando este mesmo momento, mas de maneira bem diferente: cantando a plenos pulmões!
Relembre também a cena original:
Os fãs da série sabem que essa não é a primeira vez que Jensen mostra seus talentos artísticos nos bastidores de gravação. Basta lembrar quando ele representou o clássico "Eye of the Tiger"!
Está com saudades de Supernatural? A oitava temporada estreia em 3 de outubro na televisão americana.

Confira os erros de gravação da sétima temporada

Enquanto a oitava temporada não estreia, que tal conferir os hilários erros de gravação que acompanham o DVD/Blu-ray da sétima temporada? O material será lançado nos Estados Unidos a partir do dia 18 de setembro, mas já pode ser adquirido em pré-venda nas lojas especializadas.
Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 03 de outubro.

Sinopse e Fotos da estreia da oitava temporada


A oitava temporada de Supernatural está finalmente chegando e já temos a sinopse do episódio de estreia e algumas fotos promocionais inéditas!
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A temporada vai abrir com Sam e Dean se reunindo depois de anos separados. Dean reemerge do purgatório, mas ele não vem sozinho. Ele vai direto encontrar Sam, mas a reunião não sai exatamente como ele imaginava. Sam deixa tudo para trás para se juntar ao irmão, mas largar a vida de que ele estava começando a gostar mostra ser mais difícil do que ele imaginava.
Além disso, Dean e Sam procuram Kevin, que conseguiu escapar de Crowley. Mas as coisas complicam rápido quando Kevin lhes diz o que Crowley quer.
A estreia da oitava temporada de Supernatural acontece em 3 de outubro na televisão americana.

Imagem promocional mostra Dean no purgatório!


Dean vai finalmente conseguir escapar do purgatório e reencontrar seu irmão, mas não sem sofrer por um ano inteiro! Prova disso é a imagem liberada pela CW, onde Dean aparece acompanhado de um homem. Será esse o misterioso companheiro de armas anunciado na sinopse oficial da temporada?

Fonte da Imagem: Divulgação/CW.
A nova temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 3 de outubro.

Trailer estendido vem recheado de cenas inéditas da oitava temporada!


Poucas horas depois do primeiro trailer da oitava temporada de Supernatural, a CW libera mais um vídeo, dessa vez, recheado de cenas inéditas:
No vídeo, temos cenas de Dean no purgatório — e uma rápida ideia de como anda Castiel —, vemos a reunião dos dois irmãos depois de um ano separados e ainda conferimos alguns dos novos personagens e velhos conhecidos que estão chegando para ficar.
A nova temporada de Supernatural estreia em 3 de outubro na televisão americana.

Nova grande personagem recorrente está chegando!

No sétimo episódio da oitava temporada de Supernatural, conheceremos duas novas personagens e uma delas vai aparecer bastante na temporada, segundo informações do Spoiler TV.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A mais importante na trama, Naomi, é uma mulher na faixa dos 30 anos, descrita como uma burocrata que se veste como executiva, mas é que mais emotiva do que parece. Este será um grande papel recorrente na nova temporada.
A outra personagem, que também está chegando neste mesmo episódio, é Delta Mondata, uma jovem “bruxa de aluguel” que adora flertar com os rapazes. Será que um dos Winchesters vai cair em seus feitiços? Este papel é de participação especial.
Nenhuma das atrizes ainda foi escalada e não temos mais detalhes sobre como elas se encaixarão na trama. Fique ligado no Sobrenatural-Jp para mais novidades que sairão em breve sobre essas personagens.

Assista ao 1º Trailer da Oitava Temporada!


Para alegria a nossa felicidade saiu o primeiro vídeo promocional da nova temporada. Com poucas cenas inéditas que abrem ainda mais perguntas sobre o que está por vir na série, o trailer promete uma estreia que deixará todos boquiabertos!
O oitavo ano de Supernatural estreia em 3 de outubro na televisão americana. Confira também a descrição oficial da nova temporada!

Saiu a Sinopse Oficial da 8ª Temporada!

A sinopse oficial da oitava temporada de Supernatural foi liberada, mostrando que os irmãos Winchester terão de enfrentar mais que demônios para continuarem juntos. Confira:
“A oitava temporada começa com a fuga de Dean do Purgatório, embora Castiel esteja longe de ser encontrado. Mas Dean não está sozinho! Ele retornou com um misterioso companheiro de armas, cuja razão para a fuga talvez seja mais do que Dean esperava. Enquanto isso, Sam está se reconciliando com a vida que ele descobriu quando Dean repentinamente reaparece. Enquanto os rapazes lidam com sua inesperada reunião, fazem uma chocante descoberta que pode levá-los a uma profunda missão pessoal com o objetivo de acertar velhas contas.”
Gostaram? A oitava temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no dia 03 de outubro.
Fonte.

Série de sucesso terá cena sexual que vai dar o que falar!


Uma série dramática de sucesso ainda não revelada trará uma cena que promete causar comentários entre seus fãs quando for ao ar. Quem divulga a novidade é o TV Line, relatando que a cena sexualmente sugestiva já causou alvoroço entre os executivos da emissora aberta americana.
A cena vai mostrar um casal numa sorveteria tomando cada um o seu sundae. O homem vai deixar sua mão passear para debaixo da mesa — e por baixo do vestido da mulher. Depois ele vai mergulhar essa mesma mão no sundae dela. E ela se servirá de uma colherada do sorvete “batizado”.
Enquanto num canal pago dos Estados Unidos, como a Showtime ou a HBO, uma cena desta seria apenas mais uma dentre outras muito mais fortes sexualmente, a questão gerou grande debate entre os executivos da emissora. O assunto chegou até o presidente do canal que, segundo o site, por ser alguém de mente aberta e a frente de seu tempo, deu o sinal positivo para que a cena seja exibida na televisão. Mas até que vá ao ar, ainda há riscos de que seja censurada.
Ainda não sabemos de qual seriado se trata, mas já temos algumas dicas:
  • É um drama de sucesso de uma das cinco emissoras abertas americanas (CBS, Fox, ABC, NBC ou CW);
  • A cena está programada para passar em um episódio de outubro na televisão americana;
  • O casal em questão é descrito como um dos mais libertinos da série;
  • O seriado já teve outras cenas que chegaram perto do limite do que é considerado aceitável na televisão aberta americana, em termos de sexualidade.
Para termos uma ideia de onde isso pode acontecer, listamos todos os dramas veteranos da televisão aberta americana:
  • ABCBody of Proof, Castle, Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, Private Practice, Revenge, Scandal;
  • CBSBlue Bloods, Criminal Minds, CSI: Las Vegas, CSI: NY, Hawaii Five-0, NCIS, NCIS: Los Angeles, Person of Interest, The Good Wife, The Mentalist, Unforgettable;
  • CW90210, Gossip Girl, Hart of Dixie, Nikita, Supernatural, Vampire Diaries;
  • FoxBones, Fringe, Touch;
  • NBCGrimm, Law and Order: SVU, Parenthood, Smash.

  • E quanto às outras séries, qual é a sua aposta sobre onde essa cena vai passar?

Sam e Dean seguirão caminhos diferentes na oitava temporada?


Diversos spoilers de Supernatural foram divulgados nos últimos meses, lidando não apenas com a “estadia” de Dean no purgatório, mas também falando sobre o novo amor na vida de Sam durante o ano em que esteve por conta própria, longe do irmão.
Conforme já divulgado pelo novo showrunner da série, os Winchester amadureceram nos últimos anos. Dessa forma, cada um terá decisões a tomar na próxima temporada, seja em termos de relacionamento ou que caminho seguir em suas vidas.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Segundo o Zap2It, a narrativa de Dean será um pouco separada dos problemas de Sam, algo diferente do que vimos na temporada passada.
Uma fonte ligada ao site afirma que o retorno de Dean do purgatório e sua relação com o vampiro Benny dará a ele uma conexão forte com os temas da temporada, sem que Sam seja o elemento de ligação. 
Isso abre a porta para que os irmãos passem algum tempo separados, já que Dean está “investigando” e Sam segue na tentativa de manter sua nova relação amorosa.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Entretanto, afirma o Zap2It, por mais que as prioridades tenham mudado, a relação entre os irmãos segue como tema central da série. O tempo que passaram separados deu a eles “ferramentas” para que possam viver longe um do outro, mas isso não significa que eles queiram fazer isso.
A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos. 

DJ Qualls, o Garth, retorna para a oitava temporada


Depois das últimas informações a respeito de participações de Jim Beaver (o Bobby) em outras séries, os fãs de Supernatural estão em busca de uma boa notícia para animar o dia. Portanto, nada melhor do que o retorno de um personagem querido da última temporada.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
DJ Qualls, que interpreta Garth (um caçador desastrado e excêntrico) estará de volta à série dos irmãos Winchester. A notícia foi divulgada pelo próprio ator, através de sua conta do Twitter.
Segundo ele, daqui a uma semana ele retorna para Vancouver (onde as filmagens de Supernatural são realizadas) para “brincar com meus amigos Jared e Jensen”. Além disso, ele afirma que teremos “coisas excitantes” no episódio em que Garth fará parte. E vocês duvidam?
Ao publicar a informação de seu retorno, o produtor da série Jim Michaels respondeu peloa microblog, afirmando que todos estão feliz com o retorno do ator.
Além disso, Michaels aproveitou para tirar sarro do colega ao comentar que “o Departamento de Polícia de Vancouver também está esperando ansioso pelo seu retorno”, o que remete a um acidente ocorrido com o ator na cidade no ano passado.
Segundo o site EW, Qualls afirma ter apanhado da polícia local quando filmava sua participação na série em setembro de 2011. O ator disse que “recebeu agressões de um oficial da polícia sem nenhuma razão”.
Qualls conta, através do Twitter, que estava saindo de uma lanchonete quando viu um homem batendo em uma mulher na rua. Ao se aproximar do policial para relatar o ocorrido, foi recebido com hostilidade. O ator recebeu pontos no queixo como resultado do incidente.
A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.

PESQUISE EM NOSO BLOG