quarta-feira, 21 de setembro de 2011

7X1 - Meet the New Boss

Novidade sobre 1º episódio da 7ª temporada

Castiel virou Deus no fim da temporada passada e agora Dean, Sam e Bobby precisam jurar fidelidade a esse novo Todo Poderoso. Mas será que eles vão aceitar isso fácil? E será que Castiel algum dia voltará a confiar em seus velhos amigos?
 

  • Bobby: Bem. Tudo bem, então. Está bom assim ou você quer que eu me abaixe e beije o chão também? Pessoal!
  • Castiel: Parem. Qual é o sentido de fazer isso se vocês não sentem de verdade? Vocês me temem, não amam, não respeitam, apenas temem.
  • Sam: Cas...
  • Castiel: Sam, você não tem nada a me dizer, você me apunhalou pelas costas. Levante-se.
  • Dean: Cas, pare com isso, esse não é você.
  • Castiel: O Castiel que você conhecia se foi.
  • Dean: E agora, então? Você vai nos matar?
  • Castiel: Que formiguinha corajosa você é! Você sabe que não tem poderes, então não se atreveria a fazer um movimento contra mim de novo. Seria sem sentido. Então eu não preciso matar vocês. Não agora. Além disso, antes vocês eram meus bichinhos favoritos antes de se virarem contra mim e me morderem.
  • Dean: Quem é você?
  • Castiel: Eu sou Deus. E se vocês ficarem em seus devidos lugares, vocês podem viver no meu reino. Se vocês se levantarem contra mim, eu vou acabar com vocês. Não está se sentindo muito bem, né, Sam?
  • Sam: Eu estou bem, eu estou bem.
  • Dean: Você disse que ia curá-lo! Você prometeu!
  • Castiel: Se vocês tivessem ficado quietos, o que vocês não fizeram. Fiquem gratos pela minha miseriórdia. Eu podia ter te jogado de volta para lá.
  • Dean: Cas, qual é? Isso é loucura! Nós podemos mudar isso, por favor!
  • Castiel: Espero, pelo bem de vocês, que essa seja a última vez que vocês me vejam.

2 comentários:

  1. Este episódio foi muito loucoooooooooooo,amei. Não vejo a hora de chegar sexta. Na verdade, sábado, que é quando eu consigo assistir. Blog legal. Também tenho um. Adoro esta série e fico impressionada com a quantidade de pessoas que falam sobre SPN. abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Ser quiser ser parceira é só clicar em parceiros e parceria.

    ResponderExcluir

PESQUISE EM NOSO BLOG