Personagens e Biografia.

Personagens:

Dean Winchester:


Caçar demônios e outras forças do mal têm sido, desde sempre,
o impulsor da vida de Dean. Seu norte está claro desde a sua infância: Descobrir a verdade sobre o assassinato da sua mãe e desde uma época mais recente, o desaparecimento do seu pai. Para isso é capaz de fazer qualquer coisa, vencer seus piores medos e inclusive pactar a entrega da sua alma com o próprio diablo.
Depois de voltar do inferno, onde ele mesmo entregou a sua alma para salvar a vida do seu irmão mais novo, parece não ser o mesmo de antes. O que ele viveu nesse obscuro mundo é um mistério que Dean se nega a descrever, alegando a suposta ausência de lembranças sobre esses quatro meses. O certo é que Dean já não é o mesmo de antes, embora a vingança continue fazendo parte da sua vida atual.
 Sam Winchester:
   
Depois de deixar atrás seus remorsos por exterminar os seres possuídos aos quais se enfrenta, Sam demonstra ser tão capaz como seu irmão mais velho, em relação a sua incansável luta contra demônios e outras forças do mal. Seu esforço e determinação por resgatar Dean da morte, parece ter valido a pena.
Mas Sam também tem seus próprios segredos. As misteriosas habilidades que aprendeu a usar durante a ausência do seu irmão não só funcionam para combater espíritos malignos. Os próprios anjos tentam detê-lo, mas por alguma razão Sam continua mentindo para Dean. O certo é que, por agora, este rapaz continuará ajudando seu irmão mais velho em sua luta por deter o mal.
 
Castiel:

É um anjo do Senhor, que foi obrigado a puxar Dean Winchester do inferno e ajudá-lo com a sua missão de parar Lilith na quebra dos 66 selos que iria libertar Lucifer.




 Bobby Singer:

Ele é um grande amigo de John Winchester, e também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série.


Biografia: 

Jared Padalecki:

O rosto de Jared Padalecki tornou-se conhecido por seu personagem Dean, o namorado de Rory na bem-sucedida série Gilmore Girls. Padalecki agora interpreta Sam Winchester, um herói por obrigação que une suas forças às do seu irmão na luta contra o desconhecido, no thriller da Warner Channel, Supernatural.
Jared Padalecki nasceu em 19 de julho de 1982 em San Antonio, Texas. Estudou na Madison High School, em San Antonio, e recebeu sua primeira aula de atuação aos 12 anos. Ao se formar no colegial resolveu mudar-se para Los Angeles onde apareceu pela primeira vez nos "Teen Choice Awards".

Jared participou também do filme "Casa de Cera" com Chad Michael Murray e Paris Hilton. Também foi protagonista, junto com as gêmeas Olsen, no filme "No Pique de Nova York"; e junto a Dennis Quaid e Giovanni Ribisi na produção "O Vôo da Fênix", "Cry Wolf - O Jogo da Mentira", "Doze é Demais", no filme independente "A Little Inside" junto com Kathy Baker e Hallie Kate Eisenberg e na próxima a estrear Thomas Kinkade's Home for Christmas, no papel de Thomas Kinkade.
 Jensen Ackles:

Um ator familiar para todos os assíduos espectadores da Warner Channel, como o amor de Lana Lang em Smallville, Ackles continua se aprofundando no tema do estranho e do mistério em Supernatural, como Dean Winchester, o menino levado que se une ao seu irmão mais novo para dar continuidade e satisfazer a vontade do seu pai, ao lutar contra as forças do mal.
Ackles também participou em "Dawson´s Creek" como ator convidado e como um dos protagonistas da série "Dark Angel". Além disso, seus trabalhos em televisão incluem a minissérie "Blonde" junto com Poppy Montgomery e Patrick Dempsey. Ackles estreou no cinema com o filme "Devour" (2005) com Dominique Swain e Shannon Sossymon.
Em 1997, depois de uma curta carreira como modelo infantil, começou sua trajetória como ator no papel de Eric Brady na muito aclamada "Days of Our Lives". Papel com o qual recebeu 3 indicações para os prêmios Emmy de horário diurno (1998, 1999 e 2000); e além disso ganhou o prêmio Soap Opera Digest como melhor ator revelação em 1998.
Ackles nasceu em Dallas e foi criado em Richardson, Texas. Atualmente mora em Los Angeles.

PESQUISE EM NOSO BLOG