Downloads das Temporadas


A primeira temporada começa com Dean aparecerendo no apartamento de Sam na Universidade, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas este está reticente devido a alguns problemas que ficaram por resolver com John. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem na sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la, por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio 5 ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da sua morte, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Sam e Dean procuram o seu pai e ajudam pessoas, ao lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele está planejando usar a Colt, um revólver mítico que mata qualquer coisa. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por este.
PRIMEIRA TEMPORADA DE SUPERNATURAL (2005 - 2006)

1x01 - Piloto
Os jovens irmãos Sam e Dean testemunharam a morte da mãe paranormal quando crianças e cresceram treinados para enfrentar a vida pelo obcecado pai, que só pensa em caçar "a coisa" que matou sua mulher. Para tentar sair da rotina da "vida"  em família, Dean saiu cedo de casa; porém agora, com o desaparecimento do pai, Sam o procura pedindo ajuda. Seguindo as pistas de um codificado recado deixado por ele, os rapazes viajam até uma pequena cidade e encontram o primeiro obstáculo da missão: um vingativo espírito chamado a "mulher de branco", que começa a assombrar Sam.

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |

1x02 - Wendigo
Após perderem a mãe e com o desaparecimento do pai, Sam e Dean saem em busca de respostas e seguem as coordenadas deixadas pelo pai. Com isso, os irmãos acabam no meio de uma floresta no Colorado. Lá eles vão investigar o desaparecimento de diversas pessoas em um acampamento!Após perderem a mãe e com o desaparecimento do pai, Sam e Dean saem em busca de respostas e seguem as coordenadas deixadas pelo pai. Com isso, os irmãos acabam no meio de uma floresta no Colorado. Lá eles vão investigar o desaparecimento de diversas pessoas em um acampamento!

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |

1x03 - A Morte na Água
Sam e Dean investigam o suposto afogamento num lago de uma garota de 18 anos numa pequena cidade. Eles conhecem ainda Lucas, um rapaz que perdeu a fala depois de testemunhar a morte do pai, também por afogamento no mesmo lago. Lucas mostra desenhos a Sam e Dean, desenhos esses que guiam os irmãos e os leva a perceberem que existe algo mais por detrás dos vários afogamentos e não um simples acidente.

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |

1x04 - O Viajante Fantasma
Por conta de um acidente misterioso envolvendo um avião com cem passageiros e apenas sete sobreviventes, o Sr. Panawski, cliente do pai de Dean, telefona para ele e pede ajuda. À medida que entrevistam os sobreviventes e analisam os destroços do avião, identificam que se tratava de uma possessão demoníaca. Por isso, embarcam numa perigosa viagem para deter o tal "demônio".

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |

1x05 - Bloody Mary
Um homem morre em frente ao espelho e os seus olhos parecem ter se "diluído". A causa da morte é dita como um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas Sam e Dean acreditam que alguém, ou algo, possa estar por detrás desta morte. Suas suspeitas podem ser confirmadas quando mais pessoas morrem da mesma maneira. Bloody Mary, personagem de uma antiga lenda urbana é invocada, quando o seu nome é dito três vezes em frente do espelho.

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |
1x06 - Pele
Zach, um amigo de Sam, é acusado de assassinato. Sam procura então Rebecca, irmã de Zach, que diz que seu irmão não pode ter cometido o assassinato porque os dois estiveram juntos na hora do assassinato. Mas todas as evidências físicas o incriminam na cena do crime. Poderia Zach estar em dois lugares ao mesmo tempo? Suspeitando de que algo está errado, Sam e Dean investigam o caso.

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |
1x07 - Homem Gancho
Sam e Dean desta vez vão parar no Iowa, onde se deparam com crimes que indicam terem sido cometidos pelo lendário "Homem-Gancho". A investigação dos crimes fica ainda mais difícil pois há algo muito estranho que liga Lori, a filha do reverendo local, o próprio reverendo e o “Homem-Gancho”.
RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |
1x08 - Insetos
Durante a construção de um sofisticado condomínio residencial, um dos operários cai num buraco e é atacado fatalmente por insetos. Embora os médicos suspeitassem da doença da vaca louca, pois o cérebro da vítima fora corroído, Sam e Dean começam suas investigações. Enquanto outros insetos atacam na região, os dois descobrem que aquelas terras foram de indígenas no passado. Seriam os insetos uma maldição dos nativos?

RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |

1x09 - Volta ao Lar
Sam tem uma visão de uma mulher em perigo na casa que foi deles. Com isso, ele  convence Dean a acompanhá-lo até o Kansas. Chegando lá, Sam reconhece na moradora Jenny, que vive com seus filhos, a mulher de sua premonição. No momento todos testemunharam luzes piscando, pia entupindo, vulto em chamas, etc... Ou seja, a casa era assombrada. Para ajudar Jenny, os irmãos vão à uma vidente, que foi amiga de seu pai.
 RMVB Dublado: | Letitbit | Uploaded |

1x10 - Ásilo
Sam anda tão desiludido com as poucas chances de encontrar seu pai, que já pensa em acionar os federais. Minutos depois deste comentário, Dean recebe uma mensagem pelo celular que ele interpreta como "coordenadas" para ir até onde seu pai está. Seguindo as pistas vão parar num sanatório (que misteriosamente consta no diário do pai), onde espíritos revoltados se manifestaram.
1x11 - Espantalho

Finalmente Sam e Dean recebem uma ligação do pai. Ele os proíbe de procurá-lo e os ordena a fazer um trabalho: manda-os para uma pequena cidade onde casais são sacrificados para um deus pagão que se manifesta através de espantalhos. Para evitar mais mortes, os irmãos Winchester lutam contra o tempo, mas acabam por discutir, e Sam decide ir para Califórnia. Dean, enfrenta então, os perigos sozinho e acaba por cair nas mãos dos moradores que o oferecem em sacrifício ao espantalho.


1x12 - Fé
Dean e Sam ouvem gritos numa casa e entram para salvar duas crianças. Enquanto Sam as socorre, Dean enfrenta um fantasma e acaba levando um choque violento que compromete seu coração. O médico chega a dizer a Sam que não há mais nada a fazer, só restaria ter fé para recuperar a saúde do irmão. Preocupado, Sam o leva até um curandeiro, que reúne centenas de fiéis. Dean é agraciado com sua benção e acaba curado. Intrigado com os milagres, Dean investiga a origem dos mesmos e descobre que quando alguém é curado, outro alguém é sacrificado. Qual a explicação?

1x13 - Rota 666

Uma ex-namorada de Dean, Cassie, o chama para ajudar desvendar a morte de seu pai, que suspeita ela tenha alguma relação com preconceito racial. Em meio às emoções e sentimentos aparentemente adormecidos por Cassie, Dean e Sam investigam as mortes do pai dela e de outras vítimas de um suposto caminhão grande e preto, com um motorista fantasma.



1x14 - Pesadelo

Sam tem mais uma premonição: um homem é morto, mas o assassino simula ter sido suicídio. Ao investigar o caso, ele continua tendo visões das próximas mortes que aconteceriam naquela família. Tudo indicava se tratar de mortes naturais, até que descobrem que o introspectivo filho da vítima tinha habilidades paranormais.

1x15 - A Família Bender

O garotinho Evan está assustado pois relata ter ouvido um barulho muito estranho e na seqüência um monstro levar um homem embora. Sua mãe acha que ele estava sugestionado por conta do filme que assistia na hora do barulho. Ao investigar o caso, supondo se tratar de algo sobrenatural, Sam acaba sendo também abduzido. Desesperado Dean pede ajuda à policial Kathleen e acabam diante de situações de extrema violência humana (e não sobrenatural) para tentar resgatar Sam.


1x16 - Sombra
Ao investigarem o segundo assassinato em dois meses em Chicago, Sam reencontra Meg, alguém que ele conheceu tempos atrás. Enquanto Dean trabalha, Sam tenta monitorar Meg, pois suspeitam que haja uma relação entre ela e os crimes. Em pouco tempo descobrem que ela é a isca utilizada pelo mal para atrair o pai deles.


1x17 - Casa do Inferno

Uma casa tida como assombrada atrai jovens que desafiam os espíritos. A lenda dizia que ali um pai enforcou suas seis filhas nos anos 30. Dean e Sam descobrem que, embora a casa fosse uma atração criada e alimentada por um site, houve de fato um crime no local e começam a investigar.



 1x18 - Alguma Coisa Maligna


Os irmãos Winchester combatem um Shtriga, uma espécie de "bruxa" que entra em quartos de crianças e suga as suas vidas. Dean volta à infância quando lembra que encontrou uma dessas criaturas anos atrás e quer de qualquer maneira capturar essa coisa que tira a vida de crianças para se fortalecer, ao ponto de se tornar imortal. Ela aparece somente à noite, mas pode-se disfarçar numa figura muito próxima a elas.

1x19 - Procedência

Sam e Dean precisam lidar desta vez com um perigoso espírito preso num retrato de uma antiga família. A venda desse quadro gera vítimas degoladas por uma navalha e o autor desses crimes pode muito bem ser o pai da família retratado no quadro. No entanto, mesmo queimado, os assassinatos não param, isto porque, o real criminoso é outra pessoa menos provável.

1x20 - O Sangue do Morto

Para conseguirem uma arma capaz de destruir qualquer criatura sobrenatural, inclusive o demônio que matou sua mãe, Sam e Dean precisam de se unir e são surpreendidos pelo pai, que decide ajudá-los a enfrentar vampiros. Mas parece que nem o sol nem as outras coisas a que estamos habituados a ouvir são capazes de destruir estas criaturas.  Apenas o sangue de homem morto faz com que eles fiquem "drogados" para assim serem decapitados.

1x21 - Salvação

Sam tem uma visão de uma família que está a ser atacada pelo mesmo demônio que matou a sua mãe. Ele, Dean e John vão até Salvation, Iowa, para salvar a família e finalmente matar o demônio usando a arma Colt. Mas Meg dá o aviso de que ela irá começar a matar os seus amigos caso eles não devolvam a arma. John encontra-se com Meg para devolver a arma, enquanto que os irmãos terão que lidar com o demônio.

1x22 - Armadilha do Diabo
Sam e Dean visitam Bobby, um caçador e amigo da família, para reunir informações sobre como capturar um demónio. Eles descobrem então que Meg é apenas uma garota possuída. Após pensarem ter se livrado temporariamente do demônio, os três sofrem um terrível acidente que deixa o carro em péssimo estado, assim como eles.
http://uploaded.to/file/027aca

Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está para morrer e o seu pai faz um acordo com o demônio, dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. Na segunda temporada torna-se claro que o demônio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demônio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demônio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demônio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, morrendo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.
   SEGUNDA TEMPORADA DE SUPERNATURAL (2006 - 2007) 

2x01 - Minha Hora de Morrer

Depois de 22 anos da perda da mãe para uma misteriosa força demoníaca, agora parece ser a vez da mesma força levar mais um dos Winchester. Após o acidente com o Impala os três estão no hospital. Sam e o pai melhoram, mas Dean está praticamente morto. Desesperado com a possibilidade de perder o filho, John faz um pacto com o mal e, no leito de morte, faz um pedido a Dean. 

2x02 - Todos amam um Palhaço 

John, o pai dos rapazes, morre. Dean sente-se culpado pela perda. Eles descobrem uma mensagem no celular do pai, mandada por Ellen, uma velha amiga, pedindo ajuda para combater um demônio. Assim, os dois retornam a estrada. Desta vez o mal se manifesta através de um palhaço, que só uma garotinha via. Por isso os dois se infiltram numa trupe de circo para descobrir a origem do palhaço.

2x03- Sede de Sangue

O destino leva Sam e Dean a se depararem com Gordon, um caçador de demônios que não deixa um vampiro vivo na sua cidadezinha.  Dean se identifica com Gordon e juntos investigam as razões que explicariam gados sendo mutilados e alguns assassinatos... seria um culto satânico? Mas Sam descobre que nem todas as criaturas sobrenaturais são malignas, que as pacíficas realmente sobrevivem de sangue de gado, e tenta convencer Dean.


 
2x04- Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas

Sam quer visitar o túmulo da mãe; já Dean não concorda. Porém, no cemitério, enquanto Sam observa a sepultura, Dean vê um túmulo marcado por um círculo sem vegetação. Os dois investigam e descobrem que se trata de uma garota chamada Angela, que busca se vingar daqueles que a maltrataram. Mas as pistas confundem... afinal ela está viva ou morta?


2x05- Seu Mestre Mandou 

Sam tem uma premonição e fica intrigado. Ao conhecer Andy, de 22 anos, com poderes para controlar a mente das pessoas em benefício próprio, os outros fatos da premonição parecem se encaixar. A conclusão parece clara, Andy é uma das crianças visitadas pelo demônio para se tornar um ser do mal; e Sam teme ter o mesmo destino.

2x06- Sem Saída

Sam e Dean investigam as mortes brutais de mulheres loiras no mesmo prédio e descobrem que o demônio responsável é o fantasma do primeiro serial killer do país, HH Holmes. Enquanto isso, a proprietária de uma pousada, Ellen ordena que sua filha, Jo, pare de seguir os Winchesters em sua caçada, mas Jo a desafia e acaba sendo capturada pelo fantasma e enterrada viva.



2x07- Os Suspeitos Habituais

Tony Gails, um velho amigo do pai de Sam e Dean, morre. Os irmãos foram vistos na cena do crime e por isso são presos. Sam consegue se safar da prisão, mas Dean corre o risco de ser condenado à pena de morte. A delegada durona vê um fantasma na prisão e, mesmo contra sua vontade, procura Sam para ajudá-la.
2x08- Blues da Encruzilhada

A misteriosa queda de um homem do prédio que ele mesmo planejou e construiu faz com que Sam e Dean entrem no caso. Ouvem relatos e concluem que o suicida era mais uma das pessoas que adquirem repentino talento e sucesso após frequentar um site maligno.

2x09- Croatoan

Sam tem uma visão de Dean matando um homem aparentemente possuído. Os dois seguem viagem e param numa pequena cidade onde os moradores estavam quase todos infectados! Tratava-se de uma zona biológica demoníaca, uma praga bíblica. Com isso, a visão de Sam se concretiza: Dean começa a  matar todos os suspeitos...ainda assim acaba contaminado. E agora?


2x10- Caçado

Dean conta a Sam o segredo que o pai lhe disse antes de morrer: prometa salvar o Sam.  Por isso, Dean quer dar um tempo nessa vida de caçadores. Preocupado com o seu futuro, Sam vai sozinho para Indiana, pois precisa descobrir quem ele realmente é. Lá acredita que encontrará outras pessoas como ele. Dean descobre que Sam está sendo procurado por Gordon, um caçador violento que conheceram tempos atrás.



2x11- Brinquedos

Sam e Dean investigam duas estranhas mortes em um pequeno hotel de Connecticut, administrado por uma família. Para facilitar o trabalho, os irmãos se hospedam lá e logo descobrem que há uma relação entre a amiga imaginária de Tyler (neta da proprietária do hotel) com as mortes.

2x12- Metamorfo da noite

Sam e Dean estão diante de mais um mistério: um empregado de confiança de um banco rouba e comete suicídio na seqüência. Esse crime se repete algumas vezes e quando os corpos são submetidos à autópsia conclui-se que os ladrões já estavam mortos muitos dias antes do dia do referido crime. Qual seria a resposta?


2x13- Casas do Sagrado

Alguns assassinos agem e dizem que foi uma ordem de Deus recebida através de um anjo. Intrigado com os fatos, Sam entra de cabeça nas investigações e quando parecia estar perto da resposta ele também vê uma luz. E agora? Será que ele também teria a missão de matar alguém?

2x14- Nascido Sob um Mal Sinal

Dean encontra Sam caído num quarto de hotel, coberto de sangue e sem nenhuma lembrança do que lhe acontecera na última semana. Na tentativa de recuperar a memória do irmão, Dean o leva aos locais próximos e por isso descobrem que, gravado em vídeo, havia uma cena dele matando um homem. O que aconteceu? Estaria ele possuído também pelo mal? Sam continua fora de si a ponto de atacar a filha de Ellen?


 2x15- Falsos Contos
 
Sam e Dean pedem a ajuda de Ellen e do caçador Bobby pois violentos acontecimentos e mortes estão rondando no campus da faculdade. A única pista é que se trata de uma garota sedutora e assassina. Seria uma espécie de semi-deus ou o mal?




2x16- Assassinato na Estrada

Molly e David comemoravam mais um aniversário de casamento quando, de repente, um senhor aparece diante do carro, o que provoca um acidente fatal pra David. Pela mesma estrada vinham os irmãos Winchester que socorrem Molly. Os acontecimentos seguintes provam que ela é o alvo do espírito de um rancheiro que há 15 anos, na mesma data, ataca os motoristas daquela estrada. 



2x17- Coração

Enquanto os irmãos investigam a morte de um advogado aparentemente atacado por um animal selvagem, Sam conhece a bela secretária da vítima, Madison, e pinta um clima entre eles. Mas quando parece ser Madison a próxima vítima, surge uma dúvida: e se for ela o lobisomen?

2x18- Babilônia Hollywoodiana
Sam e Dean vão para Hollywood investigar a morte de um ator durante as gravações de um filme de terror. Dean achava que seria também uma oportunidade pra Sam se recuperar de seu último trauma amoroso. Tudo indica que o estúdio era de fato assombrado e por isso os irmãos se infiltram na produção e novas mortes acontecem.
2x19- Blues da Prisão Folsom

Os irmãos forjam crimes para serem presos numa penitenciária estadual para investigar um mistério. Pelas descrições, tudo indicava que se tratava do espírito de um prisioneiro morto fazendo justiça. Mas Dean arruma confusão e acaba numa solitária de onde testemunha o espírito de uma ex-carcereira fazendo mais uma vítima. Por que ela atacava os presos?

2x20- O Que é e o Que Nunca Deve Ser

Por alguma razão sobrenatural, Dean é tocado por sua mãe e, num mundo irreal, ela está viva, Sam é estudante de direito e noivo, e ele, Dean, vive normalmente, namorando Carmen. Enfim..."somos uma família de novo", declara o catatônico Dean. Neste mundo paralelo, nem caçador ele seria.


2x21- Pandemônio Total (parte 1)
 
Sam é abduzido pelo "demônio olhos amarelos" e vai parar numa cidade fantasma onde um grupo de jovens escolhidos como ele, com 23 anos, são recrutados para a etapa final do serviço do mal. Embora Sam tente unir o grupo, o mal é mais forte e determina que só um deles sairá vivo dali, ou seja, o vencedor é o seu eleito. E começam as provas... 



2x22- Pandemônio Total (parte 2)

O duelo entre Sam e Jake, agora o mais poderoso ser da cidade fantasma, termina com a morte de Sam, testemunhada por Dean e o velho Bobby. Dean leva o irmão morto pra casa e não quer enterrá-lo. Desesperado procura o demônio pra fazer um pacto pra ressuscitá-lo e em troca terá que repetir o mesmo erro do seu pai.

Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos conhecem um demônio chamado Ruby que mostra interesse em Sam e diz conseguir ajudar Dean. Também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Sam e Dean conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith, que quer ver Sam morto. No final, Sam e Ruby não conseguem salvar Dean e este é morto e enviado para o Inferno.
TERCEIRA TEMPORADA DE SUPERNATURAL (2007/2008)

3.01 - Os Sete Magníficos


Sam e Dean estão diante de uma onda de mortes causadas pelos demônios que deixaram escapar pela porta do inferno. Bobby estima que se trata de mais de 200 demônios à solta. Dean muda seu estilo de vida por conta do pacto que lhe deu apenas mais um ano de vida; o que deixa Sam muito incomodado, já que ele está em busca de uma solução para o negócio. Bobby sugere aos irmãos irem para Nebraska, para caçar sete demônios que são manifestações reais dos sete pecados capitais.
Dean conta toda a verdade sobre o pacto que fez para Sam. Os dois seguem para Indiana e visitam uma ex-namorada de Dean, a bela Lisa, que celebrava mais um aniversário do seu filho, Ben. A semelhança não deixou dúvida: Ben era filho de Dean. De repente Ben desaparece... Sam e Dean descobrem que um parasita demoníaco está roubando crianças da cidade e assumindo sua forma. Enquanto isso, Ruby entra em contato com Sam e revela uma assustadora informação sobre a mãe dos garotos.
 

3x03 - Bad Day At Black Rock

Sam e Dean descobrem que alguém invadiu o quarto secreto que o pai usava como depósito e lá acham um pé de coelho amaldiçoado que havia sido roubado e ligam para Bobby em busca de ajuda. Ele os alerta para tomarem cuidado com o amuleto. Embora ele transmita muita boa sorte, quem o perde vê a chegada da morte em uma semana. A sorte logo é percebida por Sam, mas uma ladra rouba o amuleto dele... Sua sorte desaparece e o medo da morte se torna muito presente!
 


3x04 - Sin City
Sam e Dean investigam uma onda de mortes violentas que está acontecendo em Ohio, num povoado que esteve no anonimato até que recentemente se transformou em uma espécie de paraíso para os apostadores e beberrões. Dean descobre que alguns demônios se infiltraram na cidade e, usando seus poderes de persuasão, tem obrigado os habitantes do local a sucumbir aos seus mais baixos instintos. Enquanto isso, Ruby (a atriz convidada Katie Cassidy) ajuda Bobby a reconstruir o Colt desde o princípio, ao mesmo tempo em que lhe revela informações muito interessantes.

 3x05 - Bedtime Stories

Desta vez uma pequena cidade que está enfrentando uma série de estranhos assassinatos que, muitos dos elementos lembram contos de fada como Chapéuzinho Vermelho, Branca de Neve e João e Maria. Enquanto isso, Sam invoca o demônio da encruzilhada e ameaça matá-lo. 

 3x06 - Red Sky at Morning

Dean descobre que Sam foi atrás do demônio da encruzilhada e usou uma bala do colt. Desta vez os irmãos investigam o misterioso desaparecimento de vítimas afogadas que não estavam perto da água na hora de sua morte. Como? Durante a investigação cruzam com Bela, quem também está investigando o caso a pedido da família de uma das vítimas. Sam e Dean avisam para ela ficar fora de seu caminho, mas não sabem que ela tem outros planos.


3x07 - Fresh Blood
Sam e Dean capturam uma vampira chamada Lucy. O curioso é que ela alega não saber como se tornou uma vampira. Intrigados, os irmãos descobrem que Dixon, outro vampiro, está dando sangue humano para inocentes mulheres em bares, como se fosse a droga da moda e transformando-as em vampiros. Enquanto isso, Gordon escapa da prisão e pressiona Bela a dizer onde encontrar Sam. Entretanto, Dixon transforma Gordon em vampiro, o que o torna mais poderoso e perigoso... sobretudo para Sam.


3x08 - A Very Supernatural Christmas

Em pleno clima natalino, os irmãos investigam uma série de assassinatos onde as vítimas são puxadas através de suas chaminés. Sam acredita que se trata de alguém "anti Papai Noel", uma espécie de demônio com raízes na crença pagã. Dean, temendo ser este seu último Natal com o Sam, quer celebrá-lo de modo tradicional. Sam relembra do decepcionante Natal de 1991...


 3x09 - Malleus Maleficarum

Em Massachusetts, Sam e Dean descobrem um grupo de bruxas que já matou duas pessoas. Ruby os adverte dizendo que o demônio que as está controlando é muito poderoso e irá com certeza matá-los. Ignorando a informação, os irmãos vão atrás do grupo e confrontam a líder das bruxas, que expõe a todos o passado de Ruby.
3x10 - Dream and Little Dream of Me

Sam anda bebendo muito pois percebe que Dean não quer ser salvo e não liga mais para própria vida. Já Bobby, em coma, trava uma batalha com seus demônios pessoais. Sam e Dean descobrem que alguém envenenou Bobby com uma poção que irá matá-lo se ele não acordar logo. Desesperados, os irmãos decidem tomar a poção para entrar nos sonhos de Bobby e ficam cara a cara com seus pesadelos pessoais.


3x11 - Mystery Spot

0
3x12 - Jus In Bello

Henrik, um agente do FBI, captura Sam e Dean e os leva para a delegacia, alertando o xerife de que eles são perigosos criminosos. Mesmo estando presos, eles são culpados da morte do parceiro de Henrik. Uma fumaça negra cobre a cidade e possui as pessoas... só estão protegidas aqueles que estão na sede da polícia. Com tudo isso acontecendo, todos da delegacia decidem seguir um plano que Dean acredita que dará certo. Será?


3x13 - Ghostfacers

A dois meses do fim do seu tempo de vida de Dean, os irmãos participam de um reality show de terror chamado "Os Encara Fantasmas". O programa era gravado na mansão Morton, um imóvel abandonado, que, segundo se acreditava, tornava-se um dos lugares mais assombrados da América uma vez ao ano. Tudo parecia normal até Sam e Dean perceberem que pessoas estavam desaparecendo dentro da mansão... E relacionam o fato a um fantasma que agia sempre sumindo com pessoas nos anos bicestos, como aquele que estavam vivendo. Próximo da meia noite, o susto e o pânico tomam conta da casa!


3x14 - Long-Distance Call

Várias pessoas de uma pequena cidade do Ohio receberam ligações de pessoas mortas que incentivam outras a cometerem suicídio. Ao investigar o intrigante caso, Dean recebe um telefonema de seu pai apontando uma solução para livrá-lo do seu pacto. Os irmãos discutem e discordam: seria mesmo John Winschester do outro lado da linha?
3x15 - Time Is On My Side
Faltando apenas três semanas para o fim do pacto, Dean tenta descobrir quem é seu "dono". Quem detem o seu "contrato"? Mesmo assim Sam convence o irmão a acompanhá-lo numa missão envolvendo zumbis. Na Pensilvânia, descobrem que se trata de um médico verdadeiro que, em 1816, abandonou a medicina tradicional para se dedicar à obsessiva busca pela vida eterna... drogando e roubando órgãos das pessoas.


3x16 - No Rest for the Wicked
Só faltam 30 horas para acabar o tempo do pacto de Dean com o demônio da encruzilhada. Sam e Bobby procuram a detentora do tal contrato e, portanto, dona da alma de Dean. Sam localiza Lilith (no corpo de uma garotinha) e recorre a Ruby apesar dos protestos de Dean. Ruby adverte que eles não estão prontos pra lutar com Lilith mas eles roubam sua faca e partem para uma batalha. Sam, Dean e Bobby enfrentam Lilith e todos seus demônios num último esforço desesperado para salvar a vida de Dean.


http://www.filesonic.com/file/1483228384/2btSPN316.rmvb


 
A quarta temporada começa com Dean acordando confuso num campo.  Mais tarde descobre que foi salvo do Inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus. Sam desenvolveu as suas habilidades com a ajuda de Ruby durante os quatro meses em que Dean esteve morto. Pouco depois descobre-se que Dean foi ressuscitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar o 66 selos que libertariam Lúcifer da sua prisão. No último episódio Sam mata Lilith, mas a sua morte é o último selo. Os anjos também queriam que os selos se quebrassem porque acreditam que Dean é o único que pode matar Lúcifer e, assim, os anjos podem criar o Paraíso na Terra. Ruby revela que manipulou Sam desde que conheceram,então ele e Dean a matam, por vingança. Com todos os selos quebrados, Lúcifer é liberto.
QUARTA TEMPORADA DE SUPERNATURAL ( 2008 - 2009)
4x01 - Lazarus Rising

Depois de 4 meses de sua morte, Dean ressuscita. Sua primeira preocupação foi procurar o irmão com a ajuda de Bobby. Ao encontrá-lo, Sam garante que não fez nenhum pacto com o mal para ressucistá-lo. Intrigados, Bobby os leva a uma vidente, que ao atendê-los fica cega enquanto vários demônios ficam cara a cara com os irmãos Winschester. Um anjo se apresenta como Castiel e dará algumas respostas aos irmãos.

4x02 - Are You There God? It's Me, Dean Winchester

Enquanto Sam e Dean conversam sobre Castiel, Dean confessa que não acredita que Deus o trataria individualmente. Sam tenta convencê-lo de quão importante ele é pra Deus, mas ao testemunharem os fantasmas das crianças que Bobby não conseguiu salvar, Dean questiona mais ainda se Deus existe.



4x03 - In The Beginning

Dean é transportado de volta no tempo e fica chocado quando aterrissa em Lawrence, Kansas. No entanto, esse choque se transforma em espanto quando ele encontra um jovem John Winchester e Mary, que acabaram de se apaixonar. Dean não está certo do motivo pelo qual ele foi enviado ao passado, então aproveita o tempo com seus pais e a avô recém-descoberta, que pode estar encondendo um segredo fundamental para Sam e Dean.

4x04 – Metamorphosis

Ao flagrar Sam com Ruby, com o pretexto que ela o está ajudando a encontrar Lillith, Dean fica furioso. Ele fica ainda mais preocupado quando descobre que Sam está exorcizando demônios com a mente. Mesmo assim, os dois tentam ajudar um homem com uma infecção misteriosa que o transforma em um monstro. Os irmãos discordam no caso: Sam acha que o homem pode mudar através da razão passando a refrear seus instintos, mas Dean acredita que a coisa mais humana a fazer é matá-lo. Castiel pede a Dean que detenha Sam, ou ele o fará.


4x05 - Monster Movie

Pensilvânia 2008 - Vários assassinatos ocorrem durante a celebração da Oktoberfest. Os crimes são atribuídos a grandes monstros como vampiros, lobisomens e múmias. Seria mais um caso de metamorfos envolvendo grandes monstros do cinema?

4x06 - Yellow Fever

Ao investigar a estranha morte de Frank Obrien, Dean começa a ter alucinações, coceira e um profundo sentimento de medo. Tudo indica que o "espírito" infecta pessoas com medo e por isso Dean tem apenas horas de vida. Sam e Bobby correm contra o tempo para salvá-lo.


4x07 - It's the Great Pumpkim

Dois dias antes do Halloween, os irmãos investigam o caso de um homem que vomita lâminas de barbear. Castiel, acompanhado do amigo Uriel, se apresenta a Sam e os faz ver que a bruxa que está na cidade é mais esperta que os dois e muito perigosa.


4x08 - Wishful Thinking

Sam e Dean investigam uma pequena cidade onde um poço dos desejos funciona tão bem que um ursinho de pelúcia vem à vida, alguém ganha na loteria e um nerd arranja uma namorada gostosona. Os irmãos percebem, porém, que embora todo mundo esteja feliz agora, o resultado final pode ser desastroso, já que os pedidos são realizados por um preço terrível.

4x09 - I Know What You Did Last Summer

Ruby diz Sam e Dean que um poderoso demônio chamado Alastair (ator convidado Mark Rolston - "Cold Case", "CSI: Miami", "The Shield") está à procura de uma garota chamada Anna (atriz convidada Julie McNiven - "Mad Men"), que pode ouvir as conversas dos anjos. Os três partem para encontrar Ana, sem esperar que Alastair pudesse descobrir seus planos. Dean ataca Sam por confiar em Ruby, então Sam lhe diz o que aconteceu durante esses meses em que o irmão estava no inferno e como Ruby salvou sua vida.


4x10 - Heaven and Hell

Os anjos Cassiel e Uriel chegam para buscar a garotinha Ana. Ao ser hipnotizada, ela se lembra quem é: um anjo. Desconfia-se que a menina tenha caído na Terra como penalidade; mas agora o céu a quer morta e o inferno a quer viva. Por isso anjos e demônios se enfrentam. Enfim Dean conta pra Sam como foi parar no inferno.

  

4x11 - Family Remains

Enquanto Dean e Sam investigam o que explicaria um homem aparecer morto, sozinho, em casa, sem nenhum sinal de arrombamento nem violência, os novos moradores da casa chegam de mudança. Os irmãos tentam de todo modo evitar a mudança, mas não têm sucesso. As crianças logo fazem amizade com antigos moradores da casa que revelam não querer adultos no local


4x12 - Criss Angel Is A Douchebag

Num festival de mágica Sam e Dean conhecem três, atualmente decadentes, velhos mágicos: Charlie, Jay e Vernon. Um deles faz um acordo para adquirir poderes mágicos reais, mas o preço é extremamente elevado. Sam e Dean correm contra o tempo para inverter o feitiço antes que outros sofram as consequências.



4x13 - After School Special

Sam e Dean visitam a velha escola onde estudaram pois uma garota foi agredida verbalmente e morta. Enquanto disfarçados de faxineiros, eles investigam o crime e se recordam do tempo em que Sam era vítima de "Bulying"; enquanto Dean era o Sr. Popular.




4x14 - Sex and Violence

Os irmãos Winchesters chegam a um vilarejo do Iowa onde um tipo de crime se repete: um homem, sem motivo aparente, espanca sua esposa até a morte. Para tentar entender o que há por trás do crime, Sam e Dean se passam por advogados de defesa do assassino. Tudo indica que se trata de uma "Siren", ou seja, de um ser peixe-mulher que assume diversas formas e se "alimenta" de amor. Até Sam e Dean são enfeitiçados por ela.

 http://www.fileserve.com/file/E4RwMXf
 






4.15 - Death Takes a Holiday

Em mais uma dica de Bobby, os irmãos vão até uma cidadezinha do Wyoming investigar o motivo de ninguém morrer ali. Tudo indica que os demônios capturaram o ceifeiro da região. Como matar a morte? Para solucionar o caso, Sam e Dean se aventuram num passeio no mundo dos mortos.




4.16 - On The Head Of a Pin

Sam e Dean vão ao enterro da vidente Pamela. Alguém roubou a espada de Lúcifer e está matando anjos. Castiel e Uriel capturam Alastair. Como sabem o que Dean sofreu no inferno, os anjos querem que ele torture Alastair. Mesmo Sam sendo contra, Dean aceita o trabalho. Ele se mostra seguro diante de Alastair, mas quando descobre o nome do demônio, se vê em perigo.



4x17 - It's A Terrible Life

Caso os irmãos não fossem caçadores do sobrenatural, como seriam suas vidas? Dean seria um executivo na mesma empresa que Sam, que trabalharia na área de telemarketing.  Mas nessa história, eles não reconhecem um ao outro. Curiosamente Sam tem visões com Dean que só serão entendidas quando um email do RH leva pessoas a morte!
4x18 - The Monster At The End Of This Book

Sam e Dean descobrem que são protagonistas de uma série de livros chamada Sobrenatural. Percebem que ali são relatados fatos que só os dois viveram. Intrigados, procuram o autor das histórias. Chegam a Carver e o pressionam a dizer como ele sabe tanto sobre eles. Mais desesperados ficam quando percebem que seus próximos passos já estão ou serão em breve escritos por Carver.
4x19 - Jump The Shark 
Uma ligação de um rapaz de 19 anos procurando por John Winschester intriga Sam e Dean. O garoto diz que John é seu pai. Dean acha que se trata de uma cilada do demônio. Sam acredita no rapaz que, logo consegue provar que é mesmo irmão deles. Em meio a uma luta com o mal, Sam acha bom tê-lo como mais um parceiro na caça ao mal; Dean discorda e quer ver Adam levando uma vida normal.


4x20 - The Rapture

Castiel, num sonho, diz a Dean que tem algo importante para lhe contar, mas teria que ser num determinado endereço. Sam acompanha Dean pensando encontrar Castiel, mas ficam chocados quando se deparam com Jimmy Novak, o herdeiro de Castiel. Dean e Bob prendem Sam, pois descobrem que ele está bebendo sangue.

4x21 - When The Levee Breaks

Preso num quarto sob os cuidados de Bobby e Dean, Sam admite que bebe sangue de demônios para matar Lillith. Na prisão, um demônio o tortura em suas alucinações. Num de seus devaneios, sua mãe aparece e diz que ele pode usar seu dom por justiça. Durante uma crise de abstinência, Castiel liberta Sam, sem a autorização de Dean. Quando os irmãos se reencontram  trocam socos.


 4x22 - Lucifer Rising

Pelo que tudo indica, o apocalipse inevitavelmente se aproxima e por isso os irmãos se preparam. Dean, ainda decepcionado com o fato de Sam se alimentar de sangue, é advertido por Bobby para não desistir do irmão. Em contrapartida, Sam se alia a Ruby, na sua grande chance de matar Lillith. Enquanto isso Castiel diz a Dean que chegou sua hora de deter o demônio. Assim sendo, Dean não poupa esforços e enfia a faca em Ruby! Será que ela morreu?
 
Essa quinta temporada é a continação da briga entre anjos e demonios, entre Sam e Dean, para impedir que Lucifer traga o caos a terra. A 5ª temporada de Supernatural esta irresistível,depois de Lúcifer ser libertado,Sam e Dean tentam de tudo pra impedir o apocalipse que está preste a começar,enquanto isso Os anjos revelam um segredo a Dean,no qual ele se recusa a cumprir! Será que os irmãos continuarão unidos? A união dos Winchesters está abalada..Bob se recupera de um acidente e não tem muito no que ajudar..vários personagens das primeiras temporadas retornam..Emoção do início ao fim!


 QUINTA TEMPORADA DE SUPERNATURAL (2009 - 2010)


Ano de Estréia: 2009/2010
Produção: Warner
Nº de Episódios: 22
Audio: Inglês/português

5.01 - Sympathy for The Devil ( Simpatia para o Diabo)

Após a batalha final contra o início da Apocalipse ter sido perdida, Sam e Dean observam enquanto Lúcifer emerge do Inferno. Os irmãos e Bobby lidam com as consequências da ascenção de Lúcifer e das informações prestadas pelo profeta Chuck, de que Castiel foi castigado pelos arcanjos.


5.02 - Good God Y'All (Bom Deus é de todos)

Castiel conta a Sam e Dean que está indo à procura de Deus, pois ele será capaz de lutar contra e derrotar Lúcifer. O velho amigo de Bobby, Rufus, está apavorado por causa de demônios que estão a atacar a sua cidade, e pede ajuda a Bobby. Sam e Dean chegam à cidade e descobrem que existem um feitiço lançado sobre a cidade, que faz com que os seus habitantes pensem que estão a ser atacados por demónios e se matem uns aos outros.




 
5.03 - Free to be You and Me (Livres para ser você e eu)


Sem confiar mais nele mesmo, Sam decide desistir de caçar ,mas uma visita surpresa a meio da noite não vai deixar que essa decisão seja tomada de animo leve. Dean decidido a parar o apocalipse, continua a caçar sozinho e junta-se a Castiel para encontrar o arcanjo Rafael, pois Castiel acredita que Rafael sabe onde está Deus.



5.04 - The End (O Fim)

Sam diz a Dean que quer juntar-se a ele na luta contra o apocalipse, mas Dean diz a Sam que é melhor continuarem separados. Mais tarde, Dean acorda no futuro, 5 anos mais tarde, numa cidade abandonada que está a ser atacada por humanos com um virus demoníaco que transforma humanos em zombies. Zachariah aparece a Dean e explica-lhe que este é o mundo do futuro, caso ele nada faça para ajudar os anjos na luta contra Lucifer. Dean encontra-se com o Dean do futuro e diz-lhe que o virus é o trunfo de Lucifer para acabar com a humanidade. 


5.05 - Fallen Idol (Ídolos Caídos)

Sam e Dean decidem recomeçar a caçar juntos e o seu primeiro caso leva-os até uma pequena cidade em que os seus habitantes são mortos por famosas personalidades, tais como Abraham Lincoln e o carro de James Dean. Contudo, depois de duas adolescentes femininas, afirmarem que um amigo seu foi raptado por Paris Hilton , os irmãos não têm certezas com o que estão a lidar e a caçar.





5.06 - I Believe the Children are our Future
(Eu acredito que as crianças sejam o nosso futuro) 

Os contos de fada tornam-se realidade - Sam e Dean investigam uma série de assassinatos estranhos que fazem lembrar contos de fada e lendas urbanas. Os irmãos contactam um rapaz de 11 anos chamado Jesse, e apercebem-se que tudo o que Jesse deseja acontece. Castiel diz a Sam e Dean que Jesse é uma verdadeira ameaça e que é necessário eliminá-lo


5.07 - The Curious Case of Dean Winchester
(O curioso caso de Dean Winchester)

Sam e Dean descobrem que uma bruxa está a organizar um jogo de poker onde o que está tem jogo são os anos de vida vs dinheiro. Bobby vê nesse jogo uma oportunidade de sair da cadeira rodas e aposta 25 anos, mas perde. À medida que Bobby começa a envelheçer rapidamente, Dean vai em seu auxilio mas acaba também ele velho, deixando em Sam a responsabilidade de os salvar.





5.08 - Changing Channels ( Mudando de Canal)

Quando Sam e Dean descobrem que as suas próprias vidas estão a ser vividas em séries de TV norte-americanas, isto se torna num novo género de reality show e eles questionam-se se o Trickster será o culpado. De uma sitcom, a um drama hospitalar, um jogo televisivo japonês ou a uma cena de crimes, cada experiência que os irmãos encontram será ainda mais bizarra e eles só querem sair dela. Mas será o Trickster o real responsável por este plano maluco?





5.09- The Real Ghostbusters
( Os Reais Caça- Fantasmas)

A super-fã Becky utiliza o telefone de Chuck para convidar Sam e Dean a participarem numa convenção de fãs de Supernatural, onde os fãs se vestem como Dean e Sam. Uma das actividades desta convenção é a possibilidade de os fãs jogarem um RPG de Supernatural, um jogo de acção ao vivo onde os fãs assumem o papel de uma personagem. Contudo, as coisas começam a correr mal quando o verdadeiro fantasma aparece em cena.



5.10 - Abandon All Hope (Abandonando as Esperanças)

Sam, Dean e Castiel encontram a Colt e vão atrás de Lúcifer para o mandar de volta para o inferno. É uma reunião de caçadores quando a equipa se junta a Bobby, Ellen e Jo naquela que poderá ser a sua última noite na terra.  



5x11 - Sam, Interrupted (Sam, Interrompido)

Sam e Dean internam-se num hospital psiquiátrico - Um antigo caçador de nome Martin ( actor convidado) chama Sam ( Jared Padalecki) e Dean ( Jensen Ackles) para o ajudar a investigar um caso num hospital psiquiátrico. Os irmãos internam-se como pacientes para encontrarem o misterioso monstro que anda a atacar os pacientes, mas o seu encarceramento leva os dois a um ponto de ruptura, o que os faz soltarem os seus demónios interiores um contra o outro. 



5x12: Swap Meat (Troca de Carne)

Gary ( actor convidado Colton James) um adolescente nerd, realiza um feitiço de troca de corpos e troca de corpo com Sam (Jared Padalecki). Encantado, com o seu novo corpo bonito e trabalhado, Gary investiga um caso com Dean (Jensen ackles) e tira vantagens do seu novo visual e idade, seduzindo mulheres e ficando bêbado. Enquanto isso, Sam está preso no corpo do adolescente Gary, tendo de lidar com pais controladores e o liceu.



5x13: The Song Remains the Same 
(A canção continua a mesma)

Os anjos enviam Anna de volta ao passado para matar John e Mary antes que Mary fique grávida de Sam, pois se este não nascer, não poderá ser o corpo de Lúcifer. Castiel envia Sam e Dean até 1978, para que eles parem Anna, e os dois se reúnem com John e Mary. Mary reconhece Dean, mas tenta esconder a verdade de John.


5x14: My Bloody Valentine (Dia dos Namotados Macabro)
 
Castiel ( Misha Coolins) ajuda Sam ( Jared Padalecki) e Dean ( Jensen Ackles) a caçarem o cupido ( actor convidado, Lex Medlin) no dia de S. Valentim depois de habitantes de uma cidade se começarem a matar uns aos outros por amor. Todavia, depois de o cupido dizer que está inocente, eles descobrem que a fome, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse chegou à cidade. Episódio dirigido por Mike Rohl e escrito por Ben Edlund. 



5x15: Dead Men Don't Wear Plaid 
(Homem morto não paga)

Sam (Jared Padalecki) e Dean ( Jensen Ackles) vão investigar a cidade natal de Bobby, onde os mortos estão a sair dos túmulos mas em vez de atacarem os humanos reúnem -se alegremente com as suas familias. Os irmãos pedem ajuda ao Bobby (Jim Beaver) mas este diz-lhes para não se preocuparem e sairem da cidade. Desconfiado, Dean investiga e fica cara a cara com a falecida mulher do Boby ( Carrie Anne Flaming) que não faz a menor ideia do que lhe aconteceu. Assim que os zombies se começam a tornar maus os rapazes dizem a Bobby que ele tem que matar a mulher, mas Bobby recusa-se.


'
5x16: Dark Side of the Moon 
(O Lado Negro da Lua)

Sam e Dean são mortos e vão para o céu- Encurralados por caçadores furiosos Sam ( Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são mortos por um tiro e vão para o céu. Castiel ( Misha Collins) avisa Dean que o anjo Zacharias ( Kurt Fuller) anda à procura deles no céu e que eles precisam não dar nas vistas enquanto procuram por um anjo chamado Joshua ( Roger Aaron Brown) que os pode ajudar já que fala pessoalmente com Deus. Enquanto procuram por Joshua os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares. 
5x17: 99 Problems (99 Problemas)

Sam e Dean são dominados pelos demônios, mas são salvos no último minuto por Rob (participação especial de Michael Shanks) e as pessoas de sua cidade, que estão conscientes sobre a aproximação do Apocalipse, e vêm treinando para lutar contra demônios. A cidadezinha em que vivem é muito religiosa, e Sam e Dean encontram o pastor Gideon (participação especial de Larry Poindexter), que os apresenta a sua filha Leah (participação especial de Kayla Mae Maloney), chamada de profeta. Leah conta aos vizinhos que eles devem obedecer suas ordens se quiserem uma vaga no Paraíso, mas quando ela começa a jogar os habitantes da cidade uns contra os outros em nome de Deus, os irmãos percebem que devem matá-la.



5x18: Point of no Return (Ponto sem Retorno)

 O 100º episódio de Supernatural choca com um velho conhecido e um sacrífico! - Dean começa a pensar que o unico jeito de parar Lucifer é dizendo sim a Miguel, mas os anjos decidem que não precisam dele mais... Dean, Sam e Castiel ficam horrorizados ao saber do novo plano dos anjos e apostam em Zacarias para evitar uma guerra na Terra. Enquanto isso, um rosto familiar volta.
 


5x19: Hammer of the Gods (Martelo dos Deuses)

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são raptados por um grupo de deuses, inclusive Kali (Rekha Sharma), Ganesh (Keith Dallas Blackman) e Bladur (Adam Croasdell) e são mantidos reféns em um pequeno hotel. Os deuses querem negociar Sam e Dean para interromper o Apocalipse, mas Gabriel (Richard Speight, Jr.) aparece e avisa que se Lúcifer encontrá-los irá matar todos eles. Infelizmente, um dos deuses denuncia o resto e Lúcifer aparece.Rick Bota dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb & Daniel Loflin com a história de David Reed.

Dual Audio em AVI 
(Aprenda a assistir vídeos com 2 áudios AQUI)
5x20: The Devil you Know (O Demônio que você conhece)

Sam e Dean enfrentam o Cavaleiro - O demônio Crowley (ator convidado Mark Sheppard) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que pode ajudá-los a encontrar os anéis restantes dos cavaleiros para que eles possam criar uma armadilha para Lúcifer. Os irmãos ficam desconfiados até que Crowley os leva para Brady (ator convidado Eric Johnson), o manipulador de Peste (ator convidado Matt Frewer) e da Morte. No entanto, Brady se recusa a informar suas localizações e manda a Peste atrás dos Winchesters.



5x21: Two Minutes To Midnight 
(Dois minutos para meia-noite)

Bobby vende sua alma para ajudar a impedir o Apocalipse. Dean vai cara-a-cara com a Morte.Crowley (ator convidado Mark Sheppard) diz a Bobby (Jim Beaver) que irá dar a ele a localização da Morte (ator convidade Julian Richings), o quarto Cavaleiro, em troca de sua alma. Sabendo que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) precisam do quarto anel para impedir o Apocalipse, Bobby relutantemente aceita. Sam e Dean confrontam a Peste (ator convidade Matt Frewer), mas ele libera um vírus mortal neles, então Castiel (Misha Collins) tem que intervir para eles. Dean tem um encontro com a Morte para conversar sobre Lúcifer, e um aliança impura é formada custando um alto preço a Dean.

5x22: Swan Song (Canto do Cisne)

A batalha entre o Bem e o Mal chegou. Com o Apocalipse cada vez mais perto de acontecer, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que estão sem opções e tomam decisões de cortar o coração e que vão mudar as suas vidas para sempre. Um personagem querido enfrenta a morte.

Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios andam livre por uma terra caótica e sem leis. E Dean Winchester que se aposentou da caça e jurou nunca voltar se vê puxado de volta para essa antiga vida por ninguém menos que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumavam ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser.
Ano de Estréia: 2010/2011
Produção: Warner
Nº de Episódios: 22
Audio: Português
Créditos: Baixeturbo
 6.01 - Exile on Main Street 

É um ano depois e Dean (Jensen Ackles) desistiu das caçadas e está vivendo com Lisa (atriz convidada Cindy Sampson) e o filho dela (ator convidado Nicholas Elia). Misteriosamente libertado de sua jaula no inferno, Sam (Jared Padalecki) encontra Dean e diz a ele que ele precisa voltar a lutar e introduz Dean a um mundo – uma família – que ele nem sequer sabia que existia...os Campbells, a família da mãe dele, liderada por ninguém menos que o avô deles Samuel (Pileggi). Phil Sgrricia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -| Filesonic | Fileserve


6.02 - Two and a Half Men
Sam faz uma chamada urgente para o seu irmão o ajudar com um bebê orfão que foi abandonado num local onde ocorreu um crime sobrenatural. Sim, aparentemente, são necessários dois  caçadores de quase 2 metros de altura para tomar conta da criancinha.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -| Filesonic | Fileserve


6.03 - The Third Man
Castiel está de volta - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) pedem ajuda a Castiel (Misha Collins) para investigar um caso de vários policiais mortos que parecem ter sido assassinados por pragas do Egito. Castiel confirma que a equipe de Moisés foi usada para matá-los e diz a Sam e Dean que o céu está um caos e que as armas de Deus foram roubadas. Os três saem em busca do ladrão e ficam frente a frente com um antigo inimigo.
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -| Filesonic | Fileserve

6.04 - Weekend at Bobby's

Jensen Ackles estreia como diretor - Bobby (Jim Beaver) descobre que Crowley (Mark Sheppard) não tem intenção de devolver sua alma, por isso decide resolver as coisas por conta própria. Ele pede ajuda a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) após descobrir um grande segredo de Crowley. Enquanto isso, Sam e Dean descobrem o que Bobby faz quando eles não estão por perto.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve 
RMVB Dublado - | Filesonic | Fileserve 


6.05 - Live Free or Twi-hard
DEAN É TRANSFORMADO EM VAMPIRO - Várias garotas somem, e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que um grupo de vampiros se estabeleceram na pequena cidade. Depois de uma briga com dois sugadores de sangue, Dean é mordido e vira um vampiro. Samuel (convidado especial Mitch Pileggi) diz a Dean que pode transformá-lo de volta no que era, mas, para isso, teria que ter o sangue do vampiro que o mordeu. Dean se infiltra no ninho dos vampiros e encontra o macho alfa.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

6.06 - You Can't Handle the Truth
A VERDADE DÓI - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de suicídios nos quais as vítimas descobriram verdades brutais que as levaram a ficar loucas e a cometer atos de violência. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, o que força as pessoas a ser cruelmente honestas contra a sua vontade. Agora Dean é a sua próxima vítima e ele é forçado a contar para Sam a verdade sobre como se sente em relação ao seu retorno do inferno.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado - | Filesonic | Fileserve

 6.07 - Family Matters
SAMUEL TEM UM SEGREDO? Dean (Jensen Ackles) suspeita dos motivos de Samuel (convidado especial Mitch Pileggi), mas Sam não consegue acreditar que seu avô estaria fazendo algo errado. Os irmãos saem numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas a tudo sai ao contrário do que eles planejavam.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve 
RMVB Dublado - | Filesonic | Fileserve

 
 6.08 - All Dogs Go to Heaven
Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando pessoas, mas descobrem que se trata de um homem-lobo (skinwalker), interpretado pelo ator convidado Andrew Rothenberg. Ele se disfarça de cão e está se vingando dos inimigos de seus donos. Após ser capturado, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o homem-lobo alfa criou vários outros que estão dormentes, e que matarão suas famílias quando receberem a ordem. O único jeito de impedir um assassinato em massa é encontrar e matar o Alfa.
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve


 6.09 - Clap Your Hands If You Believe
Sam e Dean estão investigando um caso em que várias pessoas dizem ter visto OVNIS, e Dean é abduzido numa plantação. Entretanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente, o que torna impossível localizá-la.
  
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve


 6.10 - Caged Heat
MEG ESTÁ DE VOLTA! - Meg (Rachel Miner) sequestra Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e tenta forçá-los a contar onde Crowley (participação especial de Mark A. Sheppard) está escondido. Sam faz um acordo com ela: eles ajudarão a encontrar Crowley se, em troca, ela prometer torturá-lo até arrancar informações sobre como conseguir recuperar a alma de Sam. Castiel se junta à luta mas acha difícil trabalhar ao lado de Meg.
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve 
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve


 6.11 - Appointment in Samarra
A MORTE VOLTA PARA UM ENCONTRO COM DEAN - Dean (Jensen Ackles) procura a Morte (convidado especial Julian Richings) para conseguir ajuda para recuperar a alma de Sam (Jared Padalecki). A Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em trabalhar no lugar da Morte por 24 horas. Enquanto isso, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar (convidado especial Sebastian Roché) para fazer um feitiço que mantenha sua alma fora de seu corpo permanentemente. Balthazar diz que Sam precisa do sangue de seu pai para fazer o feitiço. Mas, como John Winchester está morto há muito tempo, Sam decide que vai tentar conseguir isso de Bobby (Jim Beaver).

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

6.12 - Like a Virgin
Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para descobrir se a Morte conseguiu restaurar sua alma sem fazer Sam perder sua mente. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam o desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby manda Dean para um médico que tem a única arma no mundo capaz de matar um dragão, mas primeiro Dean deve provar que é digno de manuseá-la.
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

 6.13 - Unforgiven
SAMUEL CAMPBELL RETORNA À SUPERNATURAL - Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir novamente com Dean . Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto vivia lá.
 
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve


 
6.14 - Mannequin 3: The Reckoning
Enquanto Dean retorna ao lar para ajudar Lisa, Sam investiga o desaparecimento de um mulher e descobre que ela foi o alvo de uma pegadinha cruel feita por seus colegas de trabalho.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

 
 6.15 - The French Mistake
Quando Raphael organiza um ataque, Balthazar transporta Sam e Dean para um universo paralelo onde são confundidos com dois atores chamados Jared e Jensen, astros de uma série de TV chamada Supernatural, que conta a história de dois irmãos que caçam monstros. Os Winchesters devem compreender os rostos familiares que encontram em seu caminho quando descobrem que 'Jared' é casado com uma atriz que é a cara de Ruby, e Castiel parece um ator chamado Misha Collins, assíduo usuário do Twitter. 
AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve 
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve


6.16 - ...And Then There Were None
Sam, Dean e Bobby o filho mais recente da Mãe de Todos, mas encontrarão problemas ao saberem que Samuel e Gwen também estão procurando a criatura. Quando a situação piora, Samuel e Bobby discutem sobre qual é a melhor maneira de lidar com a situação.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado - | Filesonic | Fileserve



6.17 - My Heart Will Go On
A personificação do destino surge na Terra para eliminar os indivíduos que sobreviveram, após Baltazar mudar a história ao evitar que o Titanic afundasse. E não passará muito tempo para que o Destino persiga os Winchester que vivem escapando do que lhes foi traçado.

AVI Dual Áudio - | Wupload  | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado - | Filesonic | Fileserve



6.18 - Frontierland
Dean descobre que Samuel Colt tem o segredo para destruir Eve, mas como ele vive no século XIX, os irmãos pedem para Castiel enviá-los ao passado e assim descobrirem como vencer Eve.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve


 6.19 - Mommy Dearest
Os irmãos acham Eve em Oregon e descobrem que ela converteu uma cidade inteira em demônios... E ainda trouxe Mary Winchester de volta para atormentar Sam e Dean.

AVI Dual Áudio - | Wupload | Filesonic | Fileserve
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

6.20 - The Man Who Would Be King
Castiel revela os detalhes da guerra civil no Céu e de sua história com Raphael, mas Bobby suspeita que o anjo não está dizendo toda a verdade.


AVI Dual Áudio - | Wupload  | Fileserve 
RMVB Dublado - | Filesonic | Fileserve



 6.21 - Let It Bleed

O pior pesadelo de Dean se realiza - Um demônio sequestra Ben e Lisa  para chegar a Dean. Sam  e Dean são forçados e se aliar a alguém improvável para libertá-los. Sera Gamble escreveu o episódio dirigido por John Showalter. 
AVI Dual Áudio -  |  Fileserve | Wupload|
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

 6.22 - The Man Who Knew Too Much
O PRODUTOR EXECUTIVO ERIC KRIPKE ESCREVE O EPISÓDIO FINAL DA TEMPORADA - A barreira na mente de Sam vem abaixo  e vai ser o inferno. Dean  e Bobby estão, pela primeira vez, totalmente sem pistas de como ajudá-lo e são forçados e aguardar e não fazer nada enquanto Sam desmorona. A batalha pelo Paraíso se deflagra. Robert Singer dirigiu o episódio.

AVI Dual Áudio -  |  Fileserve | Wupload |
RMVB Dublado -  | Filesonic | Fileserve

(Legendado) Download da 7ª Temporada


Os Winchester vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentem, nao serão vencidos facilmente.

Ano de Estréia: 2011/2012
Produção: Warner

Nº de Episódios: 22
Audio: Inglês
Legenda: Português


7x01 - "Meet the New Boss"  
(Conheçam o Novo Chefe)
CASTIEL ASSUME SEU NOVO PAPEL COMO DEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver), mas avisa para eles não interferirem em seu negócio. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide chamar a Morte e mandar ele parar Castiel, mas o anjo criador está um passo à frente deles, deixando Dean enfrentar uma Morte muito furiosa. Enquanto isso, Sam luta para lidar com uma barreira quebrada em sua cabeça.


7.02 - Hello, Cruel World 

SAM TEM FLASHBACKS DO INFERNO - Castiel (Misha Collins) continua lutando com os encargos de seu novo super poder exibicionista/excessivo. A parede quebrada na cabeça de Sam (Jared Padalecki) faz com que ele tenha alucinações e ele tem dificuldade para discernir o que é real e o que não é. Bobby (Jim Beaver) se preocupa que Dean (Jensen Ackles) está começando a tropeçar sob o peso da luta contra Castiel e ficando de olho em Sam. 
 7.03 - The Girl Next Door 

JENSEN ACKLES DIRIGE O EPISÓDIO -  Dean (Jensen Ackles) está furioso depois que Sam (Jared Padalecki) desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O demônio acaba por ser Amy (atriz convidada Jewel Staite), que vem matando bandidos baixo-nível e pegando seus cérebros para o jantar - o mesmo demônio que Sam emcontrou quando era garoto.


7.04 - Defending Your Life

DEAN É POSTO EM PROVA PELOS SEUS PECADOS ANTERIORES — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos macabros e descobrem que o deus Egípcio Osiris (actor convidado Faran Tahir) está por detrás das mortes. O deus vingativo está a pôr as pessoas à prova pelos seus erros do passado e a matá-las se são culpadas. Osiris concentra-se na culpa de Dean e decide que ele é o próximo a ser julgado. Sam avança como advogado de Dean, mas ambos os irmãos não estão preparados quando Osiris chama uma testemunha inesperada - Jo (actriz convidada Alona Tal).
RMVB Legendado:  SendSpace FileFactory FileServe|



7.05 -  Shut Up Dr. Phil 

ASTROS DE BUFFY, A CAÇA-VAMPIROS, CHARISMA CARPENTER E JAMES MARSTERS COMO ATORES CONVIDADOS - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) conhecem Maggie Stark (atriz convidada Charisma Charpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes. Sam e Dean rastream seu marido, Donald (ator convidado James Marsters) para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele porque ele tem um caso e está descontando sobre os habitantes da cidade. 

7.06 - Slash Fiction

O DOBRO DOS WINCHESTER, O DOBRO DA DIVERSÃO - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão novamente na lista dos mais procurados do FBI quando dois leviatãs clonam os irmãos e iniciam uma série de assassinatos. Alvos de uma caçada em nível nacional, Sam e Dean precisam desaparecer, então Bobby (Jim Beaver) indica para Frank Deveraux para ajudá-los (atpr convidado Kevin R. McNally), um expert em investigações muito espirituoso. Enquanto isso, Bobby segue em busca de uma forma de matar os Leviantãs, ou pelo menos torná-los mais lentos, para que os Winchester reais possam deter seus equivalentes malignos.



 
7.07 - The Mentalists

MEDIUM RARE - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam horríveis assassinatos de médiuns residentes em Lily Dale, a maior cidade "psíquica" dos Estados Unidos. Eles descobrem que um espírito raivoso está matando os psíquicos/médiuns um por um, mas em uma cidade cheia de pessoas que alegam ser espíritos convocados  (NT: algo como invocados, exigidos para algo), eles tem um pouco de dificuldade em identificar o médium controlando o fantasma.

7.08 - Season Seven, Time for a Wedding! 
AQUI VEM O NOIVO: E MAIS DJ QUAILS COMO ATOR CONVIDADO -  Enquanto está numa caçada Sam (Jared Padalecki) encontra uma pessoa do seu passado e eles se confrontam. Neste meio tempo, Dean relutantemente, se junta ao bizarro (excêntrico) e descontraído caçador Garth (interpretado pelo ator convidado DJ Quails) e se encontra numa situação inusitada a qual não consegue explicar.




7.09 - How to Win Friends and Influence People


 É a vez do demónio de Jersey - Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) irão tornar-se caçadores no sentido mais verdadeiro da palavra, quando eles acamparem num parque nacional em New Jersey para localizar uma criatura que está atacando pessoas na floresta. Os moradores da cidade afirmam que é o demnio de Jersey, Dean está emocionado em achar um restaurante chamado Biggerson's na cidade, mas fica desolado quando descobre que o sanduíche especial parece estar fazendo as pessoas ficarem loucas.

7.10 - Death's door

BOBBY REVISITA SEU PASSADO - Enquanto Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) corre o relógio sobre uma missão de alto risco, Bobby (Jim Beaver), procura a ajuda de um impróvavel velho amigo para resolver um dos casos mais pessoal de sua vida. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.
 
RMVB Legendado:   SendSpace   FileFactory   Mediafire
FileServe  Filesonic  Uploaded 


  7.11 - Adventures In Babysitting 


ATRIZ CONVIDADA DE "ONCE UPON A TIME" MEGHAN ORY - Ainda se recuperando depois do que aconteceu com Bobby , Dean  se torna perigosamente obcecado por encontrar uma maneira de derrubar Dick Roman. Enquanto isso, Sam decide ajudar uma adolescente a procurar pelo seu pai , um caçador que desapareceu. Sam traça os últimos passos dele por uma parada de caminhões onde a ajuda acaba por não ser tão amigável.

RMVB Legendado: MediaFire  SendSpace  FileFactory



 7.12 -  Time after Time after Time

DEAN FICA PRESO NOS ANOS 40 — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) esbarram com o Deus do Tempo (ator convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta a 1944, onde ele é imediatamente detido por ninguém menos que o primeiro e único Eliot Ness (ator convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam está surpreso com o reaparecimento de um velho amigo.   


RMVB Legendado: FreakShare  SendSpace FileFactory


7.13 - The Slice Girls

DEAN PASSA UMA NOITE COM SÉRIAS COMPLICAÇÕES - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas são cortados e marcados com símbolos estranhos. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus locais de investigação preferidos: o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma moradora da cidade chamada Lydia (participação especial de Sara Canning, "The Vampire Diaries"), e ambos vão para a casa dela. Sam descobre que os símbolos nos corpos são símbolos das guerreiras Amazonas. 

Download Legendado: FileFactory  FreakShare  Jumbo  Rapidshare SendSpace


7.14 - Plucky Pennywhistle's Magic Menagerie 
PALHAÇOS, UNICÓRNIOS E TUBARÕES, OH MEU! — Sam (Jared Padalecki) é forçado a enfrentar um medo de infância quando um caso leva ele e Dean (Jensen Ackles) para Kansas para investigar um restaurante infantil chamado Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, uma Cadeia de pizza local que hospeda festas de aniversário para crianças. Sam e Dean descobrem que as vítimas tinham recentemente ido ao restaurante e desenhado uma imagem do seu pior medo, que, em seguida, veio a vida para matar seu pai. Enquanto Dean confronta o homem por trás da magia, Sam é deixado para lidar com alguns palhaços muito irritados.


 7.15 - Repo Man 

PROBLEMAS EM DOBRO - Quatro anos atrás, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ajudaram uma mulher chamada Nora (atriz convidada Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que estava sistematicamente matando mulheres em uma pequena cidade. Eles conseguiram salvar o trabalhador postal, (ator convidado Russell Sams), enquanto derrotavam o demônio, mas agora parece que o demônio tem erguido sua feia cabeça e retornado para uma segunda porção. Os irmãos visitam Jeffrey, que foi trancado em uma ala psiquiátrica desde o incidente, para ver se ele consegue se lembrar de qualquer um dos planos do demônio enquanto ele estava possuído.

 PRÓXIMOS EPISÓDIOS DA TEMPORADA

7.16 - Out With The Old
EPISÓDIO COM DESCRIÇÃO INCOMPLETA- Sam e Dean Winchester investigam idosos que estão matando jovens para recuperar sua juventude.O episódio marca o retorno do ator Misha Collins, mas será como Castiel?
 (Data de transmissão: 09/03/2012)
 
7.17 - The Born-Again Identity
Data a ser definida
7.18 “Party On, Garth”
Data a ser definida
7.19 “Of Grave Importance”
Data a ser definida
7.20 ”The Girl With The Dungeons and Dragons Tattoo”
Data a ser definida
7.21 ”In Case Of Emergency”
Data a ser definida

PESQUISE EM NOSO BLOG