Armas e Simbolos

MUNIÇÃO DE SAL 
Essa é a especialidade dos Winchester’s! John e Dean criaram esse tipo de munição, onde a bala usada na arma é na verdade sal grosso. Os disparos não matam as criaturas sobrenaturais e muito menos os fantasmas *risos*, mas tem a propriedade de afugentá-los. Acabou, por assim dizer, com a Mulher de Branco (Woman in White), o Homem Gancho (Hook man) e com os fantasmas do episódio 1.10 Asylun.





SAL 
Sal é usado como barreira. Jogado ao redor de portas e janelas, ele pode prevenir que um espirito ou demônio de entrar no quarto.




 ÁGUA BENTA
Na Igreja Católica, água benta é água abençoada pelo padre com uma solene oração, para implorar a bênção de Deus sobre aqueles que a usam e proteção contra os poderes das trevas.
 
Segundo a Wikipedia o ritual bênção água benta é:  
"Exorcizo te, creatura Aquae, em nomine Dei Patris Omnipotentis, et em nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et Spiritus Sancti, em virtute: ut FIAS aquática exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, por virtutem Domini nostri Jesu ejusdem Cristo: qui est judicare vivos venturus et mortuos et sæculum por ignem.
Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta em aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et Elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuae benedictionis infunde; ut creatura Tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos Divinae gratiae sumat effectum ; ut quidquid em domibus vel em locis fidelium AHCE unda resperserit careat omni immunditia, liberetur um Noxas. Não illic pestilens resideat spiritus, não corrumpens aura: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus Aquae effugiat: ut salubritas, por invocationem sancti tui Nominis expetita, ab omnibus sentar impugnationibus defensa. Per Dominum, amém.''

PENTAGRAMA
O mais comum símbolo da feitiçaria, todavia foi denegrido por filmes e industrias comerciais que tentaram conectar com o Satanismo e outras práticas malévolas. Contudo, como a Cruz Romana ou crucifixo, somente quando o símbolo é invertido que faz alusão ao negativo.
Em sua posição correta (a ponta virada pra cima), o pentagrama é um símbolo antigo de proteção contra o mal. Chamado também de “o nó infinito” (por causa de sua forma entrelaçada), o pentagrama era muitas vezes pendurado em portas, janelas e lareiras das casas por toda Europa Pré-Cristã. Algumas vezes confundido com a Estrela de Davi, ou hexagrama (uma estrela de seis pontas símbolo do Judaísmo), o pentagrama algumas vezes é chamado de estrela de Salomão, especialmente por feiticeiros em cerimônias.

BALA, ESTACA E FLECHA DE PRATA
Um dos elementos mais conhecidos no folclore da escuridão é a bala de prata. É a única capaz de acabar com a existência de uma bruxa, um gigante, ou qualquer individuo sobrenatural ou encantado; por exemplo, os lobisomens são muitos vulneráveis às balas de prata.
Em varias tradições, a prata é o metal mais comumente associado à lua e à alma humana.
As balas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas.

MEDIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS
Este medidor calcula as derivações e modificações do campo magnético circundante, enquanto alguns destes medidores são ultra-sensiveis a qualquer mudança sobre os zero hertz, a maioria é capaz de medir mudanças acima de 30 herts. Os investigadores paranormais e caçadores de fantasmas usam o Medidor de Ondas Eletromagnéticas para conduzi-los até as anomalias causadas pelos fenômenos estranhos ai nosso campo natural de existência. Medidas fora dos parâmetros comuns indicam quase sempre a presença de um fantasma, demônio ou criatura sobrenatural. Curiosidade: Dean transforma um velho walkman num desses aparelhos o.o O cara é bom mesmo!


 THE COLT 
É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver. Dizem que o revolver mata qualquer coisa, inclusive o demônio que matou Mary.
E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa, mas acabaram a perdendo num acordo com o próprio Demônio de Olhos Amarelos. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.
* 6 balas foram usadas pelo caçador antes de desaparecer.
* 2 balas supostamente usadas por Daniel Elkins, dono da arma antes dos Winchesters ou por outra pessoa.
* 1 bala foi usada por John Winchester para matar o vampiro Luther
* 1 bala usada por Sam Winchester no Demônio de Olhos Amarelos, mas este desapareceu antes que a bala o acertasse.
* 1 bala usada por Dean Winchester no outro filho de demônio, o irmão da Meg.
* 1 bala usada por Sam Winchester no John quando ele estava possuído pelo Demônio de Olhos Amarelos.
* E 1 última bala usada por Dean Winchester para matar o Demônio de Olhos Amarelos. 

CRISTO 
Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa “arma” contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus. E olha que funciona!
CHAVE DE SALOMÃO
O mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo – desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

 

Faca de Ruby

 Ruby tem em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. Já foi vista e utilizada várias vezes durante a 3ª e 4ª temporadas, principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não é expulso fumo negro do corpo, devido ao fato de o demónio estar morto. Contudo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta faca só funciona em demônios.

O Quarto do Pânico

 Bobby é o dono da Sucata Singer, que serve, por vezes, de esconderijo para os personagens principais. No episódio "Are you there God?, It's me, Dean Winchester" revela-se que Bobby construiu uma sala de pânico na propriedade. Com paredes feitas de ferro e reforçadas com sal e várias armadilhas do diabo inscritas no chão e no teto, a sala torna impossível a entrada de qualquer demónio ou espírito. A sala de pânico é usada por Bobby e pelos irmãos várias vezes durante toda a 4ª temporada sempre que precisam de um local de trabalho à prova de demónios. Algumas vezes Sam é preso neste quarto por Dean e Bobby, pois eles acham que ele pode ser um perigo ou uma ameaça.
  
Chevy Impala

 Foi-lhe dado pelo seu pai, que o comprou em 1973 depois de Dean, que foi enviado para esse ano por Castiel, o ter convencido a compra-lo em vez de uma Volkswagen Kombi de 1964. O carro tem uma matrícula do condado de Sedgwick, Kansas. O número da matrícula é KAZ 2Y5, uma referência ao Estado onde os Winchester nasceram e ao ano de estreia da série, 2005. A partir do episódio 2.20, a matrícula passa a ser do Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os rapazes a esconderem-se do FBI.
O carro é uma das figuras mais proeminentes da série,pode até ser considerado um personagem. Logo no episódio piloto, é no Chevy Impala que John e os seus filhos observam a casa a arder. O carro é a coisa mais preciosa que Dean possui e este protege-o com quase tanta paixão como a sua família. No episódio piloto é também revelado que o porta-malas contém vários tipos de armas que ajudam os irmãos a lutar contra as criaturas sobrenaturais. Durante a primeira temporada, Sam desenha símbolos no porta-mala que são à prova de demônios, para transformar o porta-malas num local protegido para guardar a Colt, que eles estão tentando guardar a todo custo para matar o demônio dos olhos amarelos.
No último episódio da 5° temporada, é mostrado algumas características especiais do Chevy Impala, como o primeiro dono, que andava pelas estradas dos EUA, distribuindo bíblias para ajudar as pessoas, preparando-as para o dia do juízo final; um soldadinho de plástico que Sam colocou, quando era criança, no cinzeiro do carro, fato esse que ajudou Sam a controlar Lúcifer que estava em posse de seu corpo.E também é mostrado que Dean, quando criança, colocou peças de lego dentro da ventilação do Impala, e mesmo depois de reconstruí-la manteve essas pequenas coisas, pois são essas coisas que o faiz especial. Mas ao longo das temporadas Sam e Dean sempre utilizam o carro.

Tatuagem Anti Posseção

Essa tatuagem é um simbolo que espele a possesão, ele pode ser usado em forma de amuleto, tatuado na pele ou desenhado. Apartir da metade da segunda temporada, Dean e Sam começam a usá-la. Eles tem um pingente guardado no peito.







Amuleto de Dean
O amuleto foi revelado ter sido um presente de Sam nodia de Natal de 1991. O amuleto foi originalmente concebido para John e obtidos a partir de Bobby Singer, mas depois que seu pai não conseguiu chegar em casa para o Natal, Sam deu a Dean, dizendo: "Papai mentiu para mim, eu quero que fique com você" (ou algo assim). Na 5 ª temporada, foi revelado que o amuleto pode detectar a presença de Deus; Depois de descobrir em "Dark Side of the Moon", que Deus se recusa a ajudar na luta contra Lúcifer, Castiel retorna para Dean, que deixa o amuleto cair em uma lata de lixo.

 Espada Arcanja
A Espada Arcanja mata Anjos e Arcanjos a quantidade dessa espada e infinita pois ela e feita por Deus ou Arcanjos para ser a arma de um Arcanjo Confiavel







Sigilo
O Sigilo serve para manda os anjos pro céu o sigilo e feito por sangue humano ele se utiliza assim : Faz um sigilo com sangue humano na parede coloca a mão no meio e os anjos que estiver no local ira ser mandando pra um lugar bem distante , e se um anjo fizer o sigilo na parede e coloca a mão no meio para manda outro anjo pra bem distante,o anjo que fez o sigilo tambem sera mandando pra um lugar bem distante
Fogo Arcanjo
O Fogo arcanjo serve para prender anjos e arcanjos como vc esta vendo na foto o Gabriel preso no Fogo Arcanjo o Fogo ñ se apaga com agua e ele nunca ira se apagar vc pode soltar um arcanjo do fogo arcanjo jogando oleo santo e o unico geito e manda-lo pro Céu 
Oleo Santo + Fogo Arcanjo = Anjo ou Arcanjo indo pro Céu.
Oléo Santo
Oleo Santo serve tambem pra prender anjos e arcanjo num local se vc jogar uma garrafa dessa com Fogo Arcanjo e jogar no anjo ou arcanjo o anjo ou arcanjo sera mandado pro Céu o Anjo pega fogo e rapidamente ele some o local que ele foi e para o Céu .







O Quinto Pentagrama de Marte
 Usado para que os demônios estejam à serviço do magista.Nem mesmo os demônios mais poderosos (como os Espíritos Goéticos) são imunes à esse símbolo.





 O Grande Pentagrama
Serve para convocar espíritos (os espíritos convocados estaram na mercê do magista que os convocou).








 O Carro do Sam
É um Dodge Charger 2008, o Sam dirigiu esse carro na 6 temporada, até que o Castiel caiu sobre ele lutando com um dos seguidores de Rafael. Olha como ficou o carro e olha a cara do Dean e do Sam.













 A Foice da Morte
Esta arma aparece pela primeira vez na posse de Alastair. Ele alegou que um velho amigo emprestou a ele. De acordo com Crowley, este foice pode matar ceifeiros, demônios e anjos. Crowley também disse Dean e Sam que de acordo com rumores atuais, esta arma pode matar Morte. Embora isto pareça altamente improvável devido ao fato de que a própria Morte se fabricou, e como um cavaleiro, ele é imortal. Morte 's ambivalência em relação Lucifer 's planos sugere que ele não teria dado de bom grado a foice até mais a quebra 
do selos.
 
 O Cajado de Moiseis
Ele foi feito e usado por Moiseis para parar a escravidão do Egito.













Sal de Ló
Esta rocha cristalizada pode transformar o corpo de um ser humano em uma estátua de sal. Balthazar rouba a arma do céu . Mais tarde, ele a usa para transformar a casca de Raphael em uma estátua de sal a fim de salvar Castiel.



Chifre de Gabriel da Verdade
Esta arma especial mais provável uma vez que pertencia ao Arcanjo Gabriel , como determinado pelo seu nome. Em 6,06 Você não pode segurar a verdade , Dean descobre que duas das vítimas de suicídio em Calumet City, Illinois estavam a tomar aulas de música em uma loja de música chamada Casa de Harry de Chifres, onde um chifre de antiguidades, foi recentemente roubado. Ele chama de Castiel com a teoria de que é uma arma sagrada, Gabriel 's Horn of Truth, que está levando as pessoas a dizer a verdade de forma incontrolável, mas Castiel buscas na cidade e não encontrá-lo. Aparência Castiel e Dean reação à teoria implica que Chifre Gabriel da Verdade é uma arma sagrada que desapareceu do céu e que sua localização é actualmente desconhecida.   

Chifre Gabriel e Gabriel em Lore 
Cristãos das tradições católica referem-se a Gabriel como São Gabriel Arcanjo. Islam acredita que Gabriel era o meio através do qual Deus revelou o Alcorão a Maomé, e que ele enviou uma mensagem para a maioria dos profetas, se não todos, revelando as suas obrigações. Ele é chamado o chefe dos quatro anjos favorecidos e o espírito da verdade. Em Inglês de língua de cultura, a imagem de Gabriel como o anjo que fará soar a trombeta que inicia o fim dos tempos e da ressurreição geral no Juízo Final, que não tem origem na Bíblia hebraica ou o Novo Testamento, é um familiar tropo.
Chifre de Gabriel (também chamado de trombeta Torricelli) é uma figura geométrica que tem área de superfície infinita, mas envolve um volume finito. O nome refere-se à tradição identificar o Arcanjo Gabriel com o anjo que sopra a corneta para anunciar o Dia do Julgamento, associando o infinito com o divino.

 Arca da Aliança
  A Arca da Aliança é pensado para ser uma das armas do céu. Sam chama Castiel a ele por falsa alegação de ter localizado a Arca Ele usa a premissa de Os Caçadores da Arca Perdida como um guia. 
-Sam: Cas, encontramos alguma coisa. É esta caixa de ouro. Aparentemente, os nazistas foram depois para trás no dia. Alguém tentou abri-lo e seu rosto derretido off. Eu acho que é o - pronto para isso - a Arca da Aliança.Castiel chega e exige a localização da caixa, de modo que a Arca não tem aparecido na série, sua existência está implícita.

Arca da Aliança no Lore

A Arca da Aliança foi criada após o Êxodo dos hebreus para fora do Egito sob a liderança de Moisés. Seu objetivo principal foi a realização, entre outros artefatos bíblicos, as tábuas de pedra contendo os Dez Mandamentos que Moisés trouxe do Monte Sinai. Ele foi descrito como um baú de ouro medindo 2,5 côvados de comprimento, 1,5 côvados de largura, e 1,5 côvados de altura. É dito ter sido banhado com ouro completamente, com uma coroa ou coroa de ouro para ser colocado em torno dele. Quatro argolas de ouro seriam colocados em seus quatro pés, com dois de cada lado, e através destes anéis varais de acácia-madeira revestida de ouro para levar a Arca estão a ser inserido, e estes não devem ser removidos. Uma tampa dourada, adornada com dois querubins de ouro, é dito ser colocado acima da Arca
Em uma história da Arca, é dito que os israelitas conquistaram a cidade de Jericó, marchando em torno de muros altos da cidade, carregando a Arca antes deles durante sete dias por sete sacerdotes, sete trombetas soando de chifre de carneiro. No final destes sete dias, as paredes da cidade entrou em colapso, permitindo que os israelitas a tomar a cidade com facilidade.

 Acácia
Este é um dos ingredientes que João usou para chamar o demônio. Há cerca de 1.300 espécies de plantas em todo o mundo esta propagação em todo o tropical seco para warm-temperadas regiões. Generall as folhas de acácias são penas semelhantes, contendo folhetos ou divisões primárias dispostas em cada lado de uma haste comum. Em algumas espécies, os folhetos são suprimidos, ea folha de caules tornam-se verticalmente achatada. Algumas espécies não têm folhas, mas ao invés modificada fotossintéticas-como hastes funcionando como folhas. As pequenas flores sobre esta planta tem fic, pétalas muito pequena, e são dispostos em aglomerados densos. Na maioria das espécies são amarelos ou cor de creme, mas pode ser branco, roxo ou vermelho. Accacia é usado para fins medicinais, ornametal, culinária, ou usa farmacológica.

Root Angelica
Angelica Root (também conhecido como Root Espírito Santo, Arcanjo Root) é acreditado para ser um guardião muito poderoso e curador, que também oferece resistência para as mulheres. Utilizada por muitos para afastar o mal e trazer boa sorte para a saúde e familiares, alguns podem até mesmo colocar a raiz perto de seu bebê em um saco de flanela branca. Se colocar em um saco de flanela azul com lavanda, esta raiz é pensado para trazer paz a um casamento. Na América, é comumente encontrada em sacos Africano-Americano mojo preparados para proteção contra o mal, para descruzando, e para quebrar um enguiço. Em forma de pó é um ingrediente em pó sachê utilizado para a cura e bênção. Também pode ser polvilhado sobre velas magia usada para proteção e oração em matéria de paz 
 espiritual e de bênção.
 
Bowhunting
Bowhunting - (tiro com arco)
A prática de utilizar um arco e flecha para atirar. Bowhunting tem sido historicamente utilizado na caça e combate, e se tornou um esporte de precisão.
Sam: Bem, nunca o pai tratou assim. Você foi perfeito. Ele estava todo o meu caso. Você não se lembra?
Dean: Bem, talvez ele teve que levantar a voz, mas às vezes, você estava fora da linha.
Sam: Certo. Certo, como quando eu disse que prefere jogar futebol do que aprender bowhunting.
Dean: Bowhunting é uma habilidade importante.
Dean: Então o que você está dizendo? Que o pai estava desapontado em você?
Sam: Was? É. Sempre foi.
Dean: Por que você acha isso?
Sam: Porque eu não queria bowhunt hustle ou piscina - porque eu queria ir à escola e viver a minha vida, que, para nossa família whacked-out, me fez o freak.
  
 Olhos de Gato
Olhos de gato são o opérculo, ou shell 'alçapão' de várias espécies de caracóis do mar. Eles em forma de pequenos círculos, convexos de um lado, e plana com um padrão em espiral, de outro.
Eles são tradicionalmente usados ​​como amuletos de proteção, ou para afastar o mau-olhado.



Amuleto de Charme
Um objeto feito para trazer boa sorte e / ou proteção ao seu dono.







 Crucifixo
A representação da cruz em que Jesus foi crucificado, representa a bondade de Cristo e Deus eo poder do bem sobre o mal. Cruzes são usadas para afastar vampiros e demônios que são associados com Satan. Vampiros muito insiste que a pessoa que possui a cruz deve ter fé se for trabalhar propriamente como um impedimento.
A cruz normalmente não é poderosa o suficiente para matar um vampiro ou demônio por si só, mas pode drená-los de força, queimar sua carne, e mantê-los a uma distância segura.



Box Mandição
João usa caixas de Curse para manter amaldiçoado / itens mal contido. As caixas de maldição foram feitas para ele por Bobby Singer e foram armazenadas no espaço de armazenamento secreto John em Nova York.
A idéia para o Box Curse pode ter vindo da lenda da caixa de Pandora , uma caixa que contém todos os males e todas as doenças no mundo, até que - depois de aberto - ele libera todo este mal sobre o mundo, deixando apenas a esperança para trás.




Sangue do Homem Morto

Um veneno de vampiros que incapacita-los por um curto período de tempo. Quando o sangue de um humano morto é injetado em um vampiro que induz uma doença do sangue, fazendo com que fiquem muito fraco.

O método de incapacitar um vampiro com o sangue de uma pessoa morta é parte do folclore vampírico. Enganar um vampiro a beber sangue de uma pessoa morta para matá-lo também tem sido usado algumas vezes em contos de vampiros, nomeadamente Entrevista com o Vampiro , em que o vampiro precisa parar de beber o sangue de seu / sua vítima antes que ela / ele morre, como beber sangue após a morte é prejudicial para o vampiro. Em Supernatural, Sangue do Homem Morto tem sido utilizado como segue:
  • O sangue do homem morto é usado por John no sangue 1,20 Homem Morto para conter Kate , quando ele a usa como isca para atrair os Luthor e obter o Colt
  • Gordon usa-lo em 2,03 Bloodlust a tortura Lenore .
  • Dean injeta Lucy com o sangue do homem morto para capturá-la em 3,07 Fresh Blood .
  • Samuel dá uma seringa de Dean quando ele vai se infiltrar no ninho de vampiros em 6,05 Live Free or Twihard .
  • O Vampiro Alpha é dado um gotejamento intravenoso de sangue do homem morto para contê-lo em 6,07 Family Matters , e do sangue do homem morto é espalhado nas portas do edifício em que ele é mantido como um elemento dissuasor para os outros vampiros.
Anel de Dean
Até meados da temporada 5, Dean sempre usava um anel de prata no dedo anelar da mão direita. Ele muitas vezes usado para abrir cervejas - pela primeira vez em 2,15 Tall Tales .
Fãs notaram que o anel desapareceu após a última a ser visto em 5,07 O Curioso Caso de Dean Winchester . Houve muita especulação sobre possíveis significados desta, no entanto Jensen desde a explicação mundana em Salute to Supernatural LA 2010 : 
O que aconteceu com anel de Dean? "Houve uma oportunidade no início da temporada para perder o tipo de jóias. Ele perdeu seu relógio, ele perdeu o seu colar ... uuhh, obviamente, foi para Cas. Aqui está a coisa com o anel, o anel era um realmente, para mim, foi abridor de garrafa de cerveja do Dean. Sempre que Dean abriu uma garrafa que seria apenas raspar o anel, ele apanhou. " Ele também cortou aparentemente. "Assim, uma vez que estavam perdendo o relógio e eu era como, você sabe o quê, vamos nos livrar do anel. Este é o Apocalipse. Então, eu simplesmente perdi o controle, era como vamos nos livrar deste tivemos lo por 5 anos.

  Shoestring Diabo
Shoestring diabo é um nome comum para os diferentes tipos de Viburnum, uma planta que cresce na América do Norte e pertencente à família madressilva. Shoestring diabo é usado em Hoodoo .
Eles se parecem com videiras de comprimento e são usados ​​para a proteção de "viagem até o Diabo", de modo que ele não pode ficar na casa. Eles podem ser empurrados para o chão perto da porta da frente ou para a esquerda na porta lintel.
Bela usa para tentar se proteger de Hellhounds quando seu negócio Crossroads é para cima.
 É um componente necessário, convocar Veritas.

 Ferro
De ferro usadas para repelir espíritos
Em teoria, se fantasmas existem e que fazem uso de energia eletromagnética para se manifestar, então, hipoteticamente, pode-se usar um condutor de eletricidade, como o ferro ou o solo para drenar a energia do espírito. Portanto, tocar um objeto aterrado, de ferro para o próprio espírito seria drenar toda a energia utilizável a partir desse espírito. Com base nesta teoria, os cemitérios muitos são fechados por cercas de ferro para manter os espíritos dentro Além disso, foi dito que uma ferradura de ferro colocada na sua porta da frente vai trazer boa sorte, mantendo maus espíritos.

Lore Ferro Forjado

Ferro forjado é por vezes afirmado para repelir, conter, ou fantasmas mal, fadas, bruxas, e / ou outras criaturas sobrenaturais maléficos. Essa crença continuou em superstições mais tarde, em uma série de formas:
  • Cravando um ferro de ferradura a uma porta foi dito para repelir os maus espíritos ou mais tarde, para trazer boa sorte.
  • Em torno de um cemitério com uma grade de ferro foi pensado para conter as almas dos mortos.
  • Enterrando uma faca de ferro sob a entrada para um lar de família foi acusada de manter bruxas de entrar.
Ferro frio também é usado para fins semelhantes. No entanto, o ferro frio é ferro puro, que não é fundido fora do minério, mas martelado pura sem derreter.

  Coin Mágico

Habilidades e Usos

  • Pode transmitir um local, como um dispositivo GPS.
  • Pode contornar o efeito do Bolsa Hex usado para esconder Sam e Dean de demônios .
  • Pode ser usado para espionagem.

5,20 The Devil You Know

Crowley revela que ele sabe sobre o plano de Sam e Dean para usar o Rings Cavaleiros para prender Lúcifer em a gaiola por causa de uma moeda mágica seu criado plantada no carro de Sam e Dean, quando eles invadiram sua casa. A moeda que lhe permite controlar sua posição, apesar do fato de que eles estão carregando sacos hex para escondê-los dos demônios. Ele também lhe permite escutar suas conversas.
Mais tarde no episódio, depois de Crowley volta de seu encontro com os demônios, ele descobre que eles plantaram uma moeda sobre ele também. Eles usam sinal da moeda para enviar um Hellhound após Crowley, Sam , Dean e Boby .

Amulet Mandaic
  Um amuleto é um objeto usado, normalmente em torno de uma de pescoço, para afastar o mal ou prevenir lesões.







 Pulseira de Maria
Em 4,03 In The Beginning , Mary Campbell é visto usando uma pulseira de charme. Os encantos têm um significado místico diversas, permitindo que Dean para identificá-la como um caçador. Há pelo menos seis anos, provavelmente, 8-10, encantos; o charme para a direita do pentagrama é uma espécie de figura humana, possivelmente, um Buda ou Kwan Yin , e os dois encantos à esquerda do hexagrama são pequenas eo acabado de sair do hexagrama é redonda. 

Óleo de Abramelin 
Um óleo cerimonial mágico misturado a partir de materiais vegetais aromáticas. A receita é adaptada do óleo sagrado judeu do Tanakh, que é descrito no Livro do Êxodo atribuída a Moisés. Existem várias receitas muito semelhante do petróleo, mas o original era composta de mirra, canela, Cassia, Calamus, e azeite de oliva. Muitas tradições de magia também atribuir significados simbólicos para esses ingredientes. Na tradição judaica, o verde-oliva é um símbolo de felicidade doméstica e estabilidade, Mirra é acreditam ser sagrada para o Senhor, Calamus é conhecida por sua doçura e representa a sexualidade masculina e do amor, enquanto ao mesmo tempo Cinnamon é favorecido por sua capacidade de aquecimento. Em hoodoo magia popular, esses símbolos são ligeiramente alterado: Mirra e Olive permanecem os mesmos, mas canela é por dinheiro e sorte, e Calamus é usado para controlar os outros com doçura.
 
 Espírito Board
Neste episódio Sam usa uma placa de espírito para se comunicar com Dean. Uma placa de espírito, comumente referido como um tabuleiro Ouija, um nome registrado pela Parker Brothers, é uma placa que é usada como uma ferramenta de entrar em contato com espíritos. Os dedos dos participantes são colocados no planchette, o ponteiro do triângulo ou em forma de coração que é usado, o que então se move em torno de uma placa coberta com números, letras e símbolos, a fim de soletrar mensagens.
 
 
Palo Santo
Palo Santo (Burserea sarmientoi) também é conhecido como Holy Wood, Wood e Wood Sagrado St Antony. A árvore se originou no Peru ea madeira é queimada para produzir uma fumaça perfumada. Foi usada pelos incas para a purificação e limpeza e para se livrar dos maus espíritos, ou má sorte.
Palo Santo é uma espécie protegida na América do Sul e sua colheita, geralmente através da recolha de galhos caídos, é acompanhada de perto.
Em 3,01 The Magnificent Seven Tamara afirma que é "tóxico para os demônios como a água santa", e que ele pode ser usado, em forma de jogo, para imobilizar o homem possuído por demônios, enquanto eles são exorcizados.
                                                         
Rosário
Uma série de contas de oração, mais comumente usado na Igreja Católica. Um sistema de orações é rezado nas contas como uma devoção à Virgem Maria.







Faca de Sam
A lâmina curva visto detidos por Sam em uma das principais imagens Supernatural promo, e embalado em sua bolsa no piloto quando ele está deixando o apartamento em Palo Alto para ir com Dean parece ter nenhum significado além da aparência legal. Ele é visto apenas em 1,01 Pilot .
Você pode comprar um de Spytech-UK.com , onde ele foi rotulado 'Claw Alien' em 'Facas Fantasy' da categoria. Parece também ser conhecido como "Klaww da Morte" por alguns varejistas online!
A faca pode realmente ser um suan ywe gou, descrito em regulamentos de controle de armas como "um artigo consistindo de uma lâmina curva apontadas em ambas as extremidades com um punho ligado ao meio".

Rounds Subsonic 
Munição com um focinho velocidade próxima da velocidade do som em condições de caça muitos, ou apenas muito ligeiramente abaixo dela. Subsonic rodadas são favorecidos por sua precisão alvo percebida melhorou, e para a caça.



Supressor
Popularmente conhecido como um silenciador, é um dispositivo conectado a uma arma de fogo para reduzir a quantidade de ruído e flash gerada pelo disparo da arma. Ele geralmente assume a forma de um tubo de forma cilíndrica metálica que é encaixada sobre o cano da arma de fogo, e às vezes reduz a velocidade da bala.


Sword of Bruncvik
Dean: Que tipo de lâmina?
Dr Visyak: Um forjado com sangue de dragão.
Dean: Então você precisa de um para matar um, mas você tem que matar um para fazer um ... como é que isso funciona para fora?
Esta espada, entre outros dois chamados Excalibur e Espada de São Jorge, pode matar dragões porque eles foram forjados a partir do sangue dos dragões. Supostamente apenas 5 ou 6 espadas permaneçam em existência.
Dr Visyak , dono da Espada de Bruncvik, diz Dean que "encontrar demorou duas décadas, horas incontáveis, e alguns o sexo realmente ruim com um embaixador do leste europeu." Ela descreve-o como o amor de sua vida. A espada está ligada a uma pedra para protegê-lo, e Dr. Visyak diz a Dean que, de acordo com a tradição, apenas um cavaleiro pronto para matar um dragão pode puxar a espada da pedra. Dean é incapaz de extrair a espada para que ele recorre a explosivos plásticos, que, embora livre a espada da pedra, quebram a espada no meio!
Quando Sam e Dean rastrear dois dragões que foram seqüestro mulheres, Sam usa-lo com sucesso para matar um deles, enquanto o outro foge.

Sword Of Bruncvik em Lore

Bruncvik é um herói de lendas Checa que deixou sua esposa para ir buscar aventuras em terras estrangeiras. Ao longo do caminho, ele adquiriu uma espada mágica que tinha a capacidade de cortar de cabeça com um simples comando: "Blade, cabeças". Mais tarde, ele encontra um leão branco lutando contra um monstro de nove cabeças e ele ajuda a matar o monstro. Ele eo leão se tornam amigos e viajam juntos.

PESQUISE EM NOSO BLOG