segunda-feira, 12 de março de 2012

Supernatural: Misha Collins conta mais sobre o retorno de Castiel

Depois de devolver as almas ao purgatório e ter o corpo tomado por Leviatãs, que finalmente o levaram para dentro de um reservatório de água, a jornada de Castiel em Supernatural parecia ter chegado ao fim. Entretanto, como já divulgado, o ator Misha Collins retorna para a série em uma participação especial, algo que certamente agradou aos fãs.
Até o momento, no entanto, não existiam muitas informações sobre como a volta de Collins aconteceria dentro da história, exatamente por causa da última cena de Castiel. Em uma entrevista ao TV Guide, o ator que interpreta o anjo/Deus/possuído fala mais sobre o retorno.
Separamos as principais informações oferecidas por Collins em forma de lista, logo abaixo:
  • Misha Collins continua interpretando Castiel na série;
  • Castiel não retorna como um Leviatã, mas “ele mudou”;
  • O que quer que ele seja, Dean está feliz em revê-lo. Entre o destino de Bobby e a situação atual de Sam, “Dean definitivamente espera se apoiar no personagem (Castiel) para ajudá-lo”, afirma Collins;
  • “Há um tipo de grande experiência que será iniciada ao final do meu primeiro episódio”, conta o ator. Castiel novamente passará por transformações, problemas e uma nova jornada. Como não podia deixar de ser, ele será testado mais uma vez;
  • Misha Collins volta para um arco de três episódios;
  • Caso a série seja renovada para uma oitava temporada, Misha Collins não vê razão para que seu personagem não retorne mais uma vez. Segundo o ator, apesar de ter “morrido” quatro vezes na série, parece que nenhuma morte ou destruição é insuperável em Supernatural.
Melhor para todos nós, que teremos Castiel novamente na nossa telinha! O primeiro episódio com o retorno de Misha Collins (7x17, "The Born-Again Identity") vai ao ar no dia 23 de março na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG