quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais novidades da oitava temporada.


A oitava temporada já estreou dia 03 de outubro nos Estados Unidos(não postei ontem porque não deu tempo estou em fase de provas na escola). Depois de passar um ano no purgatório, Dean está de volta à Terra trazendo um novo amigo e experiências dolorosas. Enquanto isso, Sam largou a vida de caçador e está envolvido com alguém.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Para esquentar os motores para mais um ano, os produtores Jeremy Carver e Bob Singer divulgaram mais alguns detalhes interessantes sobre a temporada para o TVLine. Confira:
  • Teremos vários flashbacks durante a temporada, os quais “nos permitiram contar histórias diferentes”, afirma Garver.
  • Uma dessas histórias será a relação de Sam e Amelia. “Eu não acho que passamos muito tempo em histórias de relacionamentos. Portanto, o flashback é um mecanismo interessante para fazer isso sem que seja necessário impor tal narrativa em momentos futuros”, contam os produtores.
  • O flashback também revelará como Dean passou seu tempo no purgatório.
  • Os fãs vão perceber uma diferença visual entre os dois flashbacks: enquanto Dean está em um local “sem cores, com alto contraste”, o passado de Sam é mostrado “com filtros difusos, algo como um sonho”. A ideia é mostrar que o ano de Sam foi bom e quente, enquanto Dean ficou um ano preso em um lugar gelado e rígido.
  • Dean vai sair do purgatório em companhia de seu amigo Benny. Entretanto, o surpreendente será a natureza dessa relação e como as experiências que passaram juntos vai moldar o Winchester mais velho.
  • Por causa da estadia de todo o ano anterior, Dean se tornou uma pessoa um pouco mais “brutal”. Enquanto isso, Benny é um personagem que vai ter um “papel importante tanto com sua presença física quanto psicológica”, revela Carver.
  • Sam manteve sua promessa de não procurar pelo irmão caso este desaparecesse, porém isso não será bem aceito por Dean.
  • Entretanto, os próprios segredos de Dean sobre seu último ano começam a vir à tona. “Enquanto Sam está tentando ser completamente honesto, Dean está escondendo muita coisa. O fato de que Dean está julgando o irmão não é muito justo com Sam, ainda mais quando nos focarmos naquilo que o irmão mais velho não está dizendo”.
  • Ao mesmo tempo em que os dramas pessoais são mostrados, Kevin (o profeta relutante) revela uma grande notícia para os Winchester: ele viu uma forma de fechar os portões do inferno para sempre. Porém, isso não será uma tarefa fácil.
  • Ser o condutor da palavra de Deus não é algo agradável para Kevin. A oitava temporada mostrará mais sobre como ele se sente com relação a isso, além do custo pessoal que ser um profeta traz.
  • Apesar de lidar com assuntos profundos, a nova temporada também trará diversão. Um episódio, por exemplo, vai lidar com a questão “O que aconteceria se você estivesse no mundo dos desenhos animados?”, provoca Carver. O episódio não traz cenas em animação, mas certamente terá “a física dos desenhos na vida real”.
  • Além disso, teremos um capítulo baseado em jogos de interpretação ao vivo (Live Action), uma espécie de evolução do RPG. Você se comporta como seu personagem, porém o “tabuleiro” é o mundo que conhecemos.
  • Para completar, um dos episódios da temporada vai se inspirar na found footage, ou seja, em gravações encontradas (no estilo do filme Atividade Paranormal).
E então? Preparados para a oitava temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG