quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Postagem do fundador e novidades

Oi consegui arrumar tudo e vou postar mais algumas coisas agora:
------------------------------------------------------------------------------------------------------
 CW divulga Cartaz Comemorativo pelas conquistas no People Choice:
 
 A Colunista Kristin dos Santos do Site E!Online arrasou novamente com seus posts! Dessa vez ela fez um artigo comentando o "feito" que foi Supernatural ganhar dois dos prêmios mais importantes do People Choice e divulgou para todos nós o cartaz acima feito pelo Canal The CW (responsável pela transmissão de Supernatural) para homenagear nossa série favorita pelos prêmios! Além desse cartaz a emissora fez também um vídeo em comemoração, o qual vocês podem assistir AQUI.

Segundo Kristin: "Ganhar o prêmio "Favorite Network TV Drama" é um feito impressionante para qualquer programa de televisão, mas é ainda mais impressionante quando você considera o fato de que Supernatural está em sua sétima temporada e é nas noites de sexta-feira. Graças a uma base de fãs dedicados!"É isso aí! Somos demaisss!!!!rsrs..gostaram do cartaz?? Supernatural merece...Feliz por ver minha série conquistar a cada ano mais espaço! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sam e Dean "troca de papéis" e vão discutir novamente "confiança":

O colunista Matt Mitovich do Site TVLine falou a respeito de algumas séries, dentre elas Supernatural, liberando um spoiler bem interessante sobre um dos casos que os Winchester's enfrentarão.Abaixo veja a tradução:
Supernatural: Como se Sam e Dean não tivesssem tido viagens selvagens suficientes nesta temporada, vamos ver uma troca de papéis na primavera. Jared Padalecki revela: "Haverá um episódio em que Sam se encontra em uma mesma situação que Dean se encontrou com Amy". Onde Dean trata de fazer as coisas corretas e não a que um caçador deveria fazer, embora Sam tivesse insistido para confiar na garota.Agora vamos ver Sam na mesma situação, em que Dean vai ser como: "Ei, eu confio nesta pessoa", mas Sam esta como: "Bem, mas você não está certo".Ver os irmãos caminharem com outros sapatos, deverá ser divertido para os fãs."Os papéis se inverterão, e veremos Sam e Dean em situações opostas". Diz Padalecki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG