sábado, 14 de janeiro de 2012

Supernatural: novidades sobre os próximos episódios e fotos de Dean nos anos 1940

A sétima temporada não tem sido fácil para os irmãos Winchesters. Eles perderam seu amado Impala, seu amigo Castiel e acabaram de dar adeus a ultima pessoa que poderiam considerar parte da família: Bobby.
Mas para onde Bobby foi? Como será que Cas vai voltar? Sam conseguirá manter a sua sanidade? A produtora executiva Sera Gamble resolveu dar uma colher de chá e responder algumas dessas perguntas em uma entrevista ao TVLine.
Quem acompanhou os últimos episódios da série sabe que Bobby tinha uma pergunta muito importante para responder, mas que ainda não tivemos a chance de saber a resposta. Segundo Gamble, no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 6 de janeiro, tivemos algumas referências a isso, mas que a produção decidiu manter os espectadores com os mesmos sentimentos de Sam e Dean, que acabaram de perder um amigo querido e começam a se questionar se o que estão vendo são evidências de que Bobby se transformou em um espírito, ou apenas parte do processo de luto normal quando perdemos alguém que amamos. Ela ainda afirmou que a garrafa vazia é uma dessas pistas. Será que o fantasma de Bobby resolveu se refrescar?
A produtora faz suspense quanto a real escolha de Bobby, mas afirma que não vão deixar os fãs sem resposta para sempre e que o ator Jim Beaver, o interprete de Bobby, vai voltar não vai desaparecer de Supernatural. Mas a maneira como isso vai acontecer, pelo menos por enquanto, vai continuar um mistério.
A morte de Bobby vai mexer com os irmãos Winchester.
Mas quem acha que essa dúvida será a pior coisa que a morte de Bobby causará na vida dos irmãos está tremendamente enganado. Dean desenvolverá um desejo de vingança que vai ameaçar a sua sanidade. Nesse exato momento, a dupla está tentando encontrar maneiras de atacar, mas sem muito sucesso. O caso complica quando lembramos que Dick Roman (James Patrick Stuart)  é um monstro que eles não têm ideia como matar, e que ainda por cima está no corpo de um homem muito poderoso. São esses os dramas que passaram a ser a nova obsessão de Dean, causando a preocupação de seu irmão. E pelo visto essa não será a única preocupação dos Winchester: Gamble afirmou que o ator Mark Pellegrino, que interpretou Lúcifer, vai voltar!
Mas não pense que o estado mental de Sam está muito melhor! Suas alucinações estão se tornando cada vez mais constantes, aumentando tremendamente a dificuldade de controlá-las. O rapaz vai começar a ter dificuldades em separar o que é real do que está apenas em sua cabeça. Preocupante, não?
Sera Gamble falou também sobre um dos próximos episódios que parece ser hilário! Uma investigação sobre uma série de mortes vai levar os irmãos até um restaurante infantil, o Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, todo inspirado com o tema palhaços. O lugar promete piorar a implicância de Sam com o personagem, já que, de alguma maneira, vai acabar sendo espancado por palhaços. Essa eu realmente não esperava, e vocês?
Mas essa semana as atenções estão mesmo voltadas para “Time After Time”, o episódio em que Dean vai parar no ano de 1944 e encontra ninguém menos que Eliot Ness, interpretado pelo ator Nicholas Lea (Arquivo X), o agente federal que ficou famoso por prender o gângster Al Capone.  Uma série de fotos, mostrando a os dois com seus belos trajes de época, acabaram de ser liberadas. Confiram o resultado:
Gostaram das novidades? Alguma opinião sobre a escolha de Bobby? Será que os irmãos vão conseguir destruir os Leviatãs? Dividam as suas opiniões com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG