segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DJ Qualls, o Garth, retorna para a oitava temporada


Depois das últimas informações a respeito de participações de Jim Beaver (o Bobby) em outras séries, os fãs de Supernatural estão em busca de uma boa notícia para animar o dia. Portanto, nada melhor do que o retorno de um personagem querido da última temporada.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
DJ Qualls, que interpreta Garth (um caçador desastrado e excêntrico) estará de volta à série dos irmãos Winchester. A notícia foi divulgada pelo próprio ator, através de sua conta do Twitter.
Segundo ele, daqui a uma semana ele retorna para Vancouver (onde as filmagens de Supernatural são realizadas) para “brincar com meus amigos Jared e Jensen”. Além disso, ele afirma que teremos “coisas excitantes” no episódio em que Garth fará parte. E vocês duvidam?
Ao publicar a informação de seu retorno, o produtor da série Jim Michaels respondeu peloa microblog, afirmando que todos estão feliz com o retorno do ator.
Além disso, Michaels aproveitou para tirar sarro do colega ao comentar que “o Departamento de Polícia de Vancouver também está esperando ansioso pelo seu retorno”, o que remete a um acidente ocorrido com o ator na cidade no ano passado.
Segundo o site EW, Qualls afirma ter apanhado da polícia local quando filmava sua participação na série em setembro de 2011. O ator disse que “recebeu agressões de um oficial da polícia sem nenhuma razão”.
Qualls conta, através do Twitter, que estava saindo de uma lanchonete quando viu um homem batendo em uma mulher na rua. Ao se aproximar do policial para relatar o ocorrido, foi recebido com hostilidade. O ator recebeu pontos no queixo como resultado do incidente.
A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG