segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sam e Dean seguirão caminhos diferentes na oitava temporada?


Diversos spoilers de Supernatural foram divulgados nos últimos meses, lidando não apenas com a “estadia” de Dean no purgatório, mas também falando sobre o novo amor na vida de Sam durante o ano em que esteve por conta própria, longe do irmão.
Conforme já divulgado pelo novo showrunner da série, os Winchester amadureceram nos últimos anos. Dessa forma, cada um terá decisões a tomar na próxima temporada, seja em termos de relacionamento ou que caminho seguir em suas vidas.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Segundo o Zap2It, a narrativa de Dean será um pouco separada dos problemas de Sam, algo diferente do que vimos na temporada passada.
Uma fonte ligada ao site afirma que o retorno de Dean do purgatório e sua relação com o vampiro Benny dará a ele uma conexão forte com os temas da temporada, sem que Sam seja o elemento de ligação. 
Isso abre a porta para que os irmãos passem algum tempo separados, já que Dean está “investigando” e Sam segue na tentativa de manter sua nova relação amorosa.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Entretanto, afirma o Zap2It, por mais que as prioridades tenham mudado, a relação entre os irmãos segue como tema central da série. O tempo que passaram separados deu a eles “ferramentas” para que possam viver longe um do outro, mas isso não significa que eles queiram fazer isso.
A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG