segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, vai participar de Dexter?


Será que um dos próximos convidados especiais da nova temporada de Dexter será Jim Beaver, mais conhecido como o Bobby de Supernatural? Em seu perfil no Twitter, o ator deixou uma mensagem para os fãs que pode indicar seu próximo passo na carreira:
“Tive uma ótima reunião hoje sobre um papel maravilhoso em Dexter. Me perguntaram sobre a nova série do Riann Wilson. #vidaaposdeadwood&spn”, lê-se na mensagem de Beaver.
Sobre a possível ida do ator para Dexter ainda não há confirmação e, mesmo na mensagem de Beaver, ele diz que se tratava apenas de uma discussão sobre o papel na série e não propriamente que já está contratado. Portanto, podemos esperar alguma notícia oficial sobre a sua participação (ou não) em Dexter em breve.
Fonte da imagem: Reprodção/CW
O ator ainda apontou para a possibilidade de ir para a nova série de Riann Wilson, o projeto de spinoff de The Office centrado em Dwight, o qual está sendo preparado para a NBC e pode virar um novo seriado na próxima temporada. Pelas palavras de Beaver, podemos apenas interpretar que há interesse na sua participação na possível nova série, mas que, novamente, nada está acertado.
Por fim, temos as palavras finais de Jim na mensagem, mencionando que esses podem ser seus novos caminhos depois da cancelada Deadwood e de Supernatural. Com isso, ele estaria indicando que não voltaria mais a aparecer ao lado dos Winchesters?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE EM NOSO BLOG